Emílio Surita morreu neste domingo? Saiba a verdade

Notícia falsa da morte de Emílio Surita repercute nas redes sociais.

Quem acessou o Twitter na noite de domingo tomou um susto com a hashtag #RIPEmílio, que se tornou um dos assuntos mais comentados do microblog e falava sobre uma suposta morte do líder do Pânico, Emílio Surita.

Rapidamente, muitos internautas comentaram usando a tag e ficaram aliviados ao saber que a suposta morte de Emílio não passava de brincadeira dos internautas. Subir tags assim é algo comum nas redes sociais.

No começo deste ano, a tag #RIPBambam assustou muitos fãs do ex-BBB Kléber Bambam. Assim como a “morte” de Emílio”, a de Surita também era brincadeira. Em ambos os casos, é difícil saber como a hashtag foi parar entre as mais comentadas.

PUBLICIDADE

“Morre nesse domingo radialista e apresentador Emílio Surita. É com muito pesar que anunciamos o falecimento de mais um grande nome da televisão nesse perfil”, comentou um perfil no microblog.

A notícia ganhou tanto corpo que até o artigo sobre Emílio Surita na Wikipedia anunciou a morte do locutor da rádio Jovem Pan. Tudo não passou de um trote que assustou internautas no Twitter.

Emílio Surita é lider do Pânico há 30 anos. O locutor ficou nacionalmente conhecido como apresentador do Pânico na TV e, posteriormente, Pânico na Band. O humorístico que marcou época ficou no ar entre 2003 e 2017.
Ao longo desses anos, o Pânico revelou diversos humoristas e realizou entrevistas e quadros que marcaram época na TV brasileira. Todo mundo reconhece que o comando de Emílio foi um dos fatores decisivos para o sucesso do Pânico.

PUBLICIDADE

Portanto, os fãs de Emílio podem comemorar. O apresentador e locutor está mais vivo do que nunca e segue no comando do Pânico, exibido pela rádio Jovem no horário do almoço, para todo o Brasil.

A equipe mudou, com a saída de nomes consagrados como Ceará, Carioca e Marcos Chiesa, o Bola, mas segue no ar e garantindo ótima audiência à emissora paulista.

É possível assistir à atração de qualquer lugar do Brasil pela internet, com a câmera instalada dentro do estúdio localizado em um prédio da avenida Paulista, em São Paulo. Também é possível ver os vídeos depois, pela internet.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]