Emilly Araújo se descontrola, briga com Paula e parte para cima da campeã do BBB19

O Big Brother Brasil costuma revelar sempre algumas figuras que acabam se tornando marcantes. No entanto, os motivos para permanência na mídia podem ser positivos ou como acontece na grande maioria das vezes negativos.

O fato é que os ex-BBB’s continuam virando assunto. O exemplo maior disso é Emilly Araújo, campeã da 17° edição do reality show da Globo.

A digital influencer voltou aos holofotes por conta da final do BBB19. Acontece que ela acabou sendo comparada com Paula, que venceu o último programa, mas não gostou nenhum pouco.

PUBLICIDADE

Assim que a advogada foi anunciada como a nova milionária do Brasil, o nome de Emilly Araújo apareceu entre os assuntos mais comentados. Muitos disseram que os telespectadores uma campeã ainda pior que a morena.

Emilly Araújo não gostou nenhum pouco da comparação, resolveu recorrer ao Instagram e fez um desabafo. “Eu vi uma menina que me persegue, que me ofende, que me difama desde 2017. Isso só pode ser uma doença. Não tem explicação.

O que leva um ser humano a perseguir outro, a ofender outro por dois anos? O que leva um ser humano a usar seu tempo e energia para difamar outra pessoa?”, começou ela.

PUBLICIDADE

E finalizou: “Quando a gente é do bem, só acontece coisa boa. Escolha ser do bem, escolha elogiar, escolha torcer”. Para quem não sabe, Paula foi uma das participantes mais polêmicas das últimas edições do programa da Globo.

Por conta de não ter papas na língua, a loira falou demais e sofreu uma série de acusações. A advogada foi acusada de racismo e de cometer intolerância religiosa.

As investigações contra ela estão acontecendo há algum tempo. Assim que soube da polêmica, a loira reagiu de forma debochada e chegou a dizer que assumirá todas as consequências de seus atos dentro do jogo.
O fato é que as duas, quando o assunto se diz respeito as confusões, realmente se igualam. Quando esteve no confinamento, Emilly Araújo também esteve no centro de grandes confusões e foi alvo.

FOTO POLÊMICA COM O NAMORADO

Conhecida na mídia por conta de sua polêmica participação na 17° edição do Big Brother Brasil, na qual consagrou-se campeã, Emilly Araújo continua virando notícia.

Dessa vez, a ex-sister veio à tona por conta de uma foto polêmica que compartilhou em sua conta no Instagram. Na imagem, a digital influencer aparece com o namorado, o empresário Paulo Simões.

“Gente, achei um sereio! Parece barbada tirar essa foto, mas não é não kkkkkk vou colocar no stories nossas tentativas até sair essa”, escreveu ela na legenda do clique. A foto gerou certa polêmica por conta da posição na qual foi tirada.

No registro, o casal aparece deitado em cima de uma pedra, em Fernando de Noronha, enquanto trocam uma espécie de amasso quente.

PUBLICIDADE

Escrito por Pa