Emocionado, Zezé Di Camargo tem grande perda e chora: ‘Uma das piores notícias da minha vida’

O artista se emocionou com despedida: 'Mais um anjinho no céu!'

O sertanejo Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano, está em luto! Durante está segunda-feira (8), ele lamentou a morte de sua cachorrinha Mel, que morava em sua residência e era sua parceira há alguns anos.

O cantor ficou muito emocionado ao descrever sua despedida após sua companheira de estimação sofrer uma parada cardíaca fatal.

“O meu dia hoje está sendo um dos mais tristes de minha vida! […] Vocês não têm noção da dor que estou sentindo escrevendo isso aqui, agora! Minha doce Mel! Te amo demais! Mais um anjinho no céu! Neste momento, só lágrimas”, declarou ele.

PUBLICIDADE

O artista disse não pode se despedir de sua cachorrinha, visto que chegou em casa muito exausto e, já pela manhã, sua cachorrinha começou a passar mal. “Depois de um final de semana maravilhoso, voltamos para casa mortes de cansados. É de costume eu sempre passar para ver meus cachorros.

Dessa vez eu não passei e fui dormir um pouco. […] Hoje quando acordo meu funcionário aqui em casa me avisou que a Mel não estava bem.

Corri para vê-la e imediatamente mandei levar no veterinário que cuida deles. Meia hora depois recebo uma das piores notícias da minha vida. A Mel não resistiu a uma parada cardíaca!”, anunciou ele.

PUBLICIDADE

Zezé também anunciou como foi a sensação ao ver o corpo de seu animalzinho de estimação após a morte. “Meu Deus, nunca imaginei que existia tanta dor dentro de um peito! Na despedida apertei ela junto ao meu coração e fiquei por um tempo tendo a sensação de que ela estava dentro do meu peito.

Na hora da despedida, dei um beijinho no narizinho dela como sempre fiz e ela sempre correspondia, com uma lambidinha, mas desta vez foi a coisa que mais desejei e não aconteceu!”.

O cantor Zezé di Camargo divulgou uma linda homenagem ao irmão, Emival. Ele faleceu quando ainda era criança e os dois formaram uma dupla. Para homenagear o irmão, Zezé compartilhou uma foto onde ele aparecia ao seu lado na época em que os dois cantavam juntos.

“Hoje me bateu uma saudade de você meu irmão… É uma ferida que fica na alma e não cicatriza nunca!”, registrou ele nas redes sociais.

Zezé e Emival formaram a dupla Camargo e Camarguinho até o falecimento de Emival. No ano de 1990, Zezé e o irmão, Luciano começaram á dar início à nova dupla.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]