Emocionante: Em cartinha para o Papai Noel, irmãs pedem um botijão de gás e biscoitos, confiram a história

A família ficou impressionada com os pedidos das garotas e ficaram felizes quando os pedidos foram atendidos

O natal está próximo, e com ele a expectativa de ganhar presentes, principalmente por parte das crianças, que ficam loucas para que o grande dia chegue logo. Quando a data se aproxima elas já começam a escrever suas cartinhas com pedidos variados e esperam que eles sejam atendidos.

Geralmente os pedidos são brinquedos, roupas, eletro portáteis, entre outras coisas semelhantes. Contudo, em certos momentos nos deparamos com pedidos inusitados e que fazem com que as pessoas fiquem de certa maneira impressionadas.

Foi o caso das meninas Mayza Valentina da Silva e Maria Eloiza da Silva, que são irmãs e moram em Campina Grande, possuindo respectivamente 3 e 8 anos de idade. Que fizeram com que seus pedidos de natal surpreendessem até mesmo sua família.

PUBLICIDADE

O fato surpreendente foi o pedido das meninas em suas cartinhas para o Papai Noel. Elas pediram um botijão de gás de cozinha e biscoito.

Quando indagadas sobre o porquê do pedido, Maria Eloiza de maneira surpreendente disse que pediu o gás de cozinha, pois a mesma queria ajudar sua mãe devido à família estar passando por dificuldades financeiras. Já Mayza Valentina explicou que pediu biscoitos porque seus pais não têm condições de comprar quando ela quer comer.

PUBLICIDADE

O fato chegou ao conhecimento de pessoas da cidade através de um projeto social chamado “Eu sou de Jesus”, que publicou os desejos das meninas em rede social. O que causou grande comoção nos moradores sendo os pedidos atendidos.

Os pais das garotinhas ficaram tocados com os pedidos, pois as meninas podiam ter pedido brinquedos, mas preferiram ajudar a família. Tal dificuldade é constante, pois ambos estão desempregados e só possuem como renda uma quantia pequena referente há um programa do governo. O que deixa a mãe muito triste por não conseguir dar a suas filhas o que elas querem no dia a dia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.