Encontro com Fátima Bernardes faz 8 anos e segue com alterações

Do pole dance a debates sérios, o programa já teve altos e baixos e diversas fases.

O programa “Encontro com Fátima Bernardes” estreou em 25 de junho de 2012 e fez a substituição drástica do “TV Globinho”. Ele é exibido pela ex-apresentadora do Jornal Nacional e traz uma mistura de temas, envolvendo jornalismo, bate-papo e diversos convidados famosos ou influentes.

O programa “TV Globinho” continuou sendo exibido, mas somente aos sábados. Ele teve início em julho de 1994 e em agosto de 2015 teve seu episódio final.

Diversos jornalistas da Globo e de outras emissoras já migraram para o mundo do entretenimento, mas Fátima Bernardes é a mais conhecida por ter feito isso. Seu programa já chegou a fazer parte de cenas de diversas novelas da Rede Globo, além de ter recebido inúmeras personalidades.

PUBLICIDADE

Durante muito tempo, cenas do programa viralizaram na internet como meme. A apresentadora passou por momentos de constrangimento e já chegou a dançar pole dance no palco. Agora, após 8 anos no ar, Fátima não precisa mais encenar micos para virar notícia e chamar atenção do público.

Hoje (25/06), a atração completa oito anos de exibição na Rede Globo. A apresentadora pontuou a maleabilidade do programa, após a apresentação de uma retrospectiva em vídeo. Ela também afirmou que o programa só tem tanto sucesso e está no ar até hoje devido ao telespectador que a acompanha e prestigia todos os dias.

Desde seu início, o programa já trocou o diretor algumas vezes. Atualmente, Mariano Boni ocupa essa função. Coincidentemente, ele também saiu do jornalismo para o entretenimento.

PUBLICIDADE

O “Encontro com Fátima Bernardes” chegou a sair do ar por um tempo, devido a pandemia do novo coronavírus. No entanto, voltou a ser exibido há algumas semanas com alterações de segurança. Não tem mais plateia nem sofá para os convidados, as conversas são feitas por um telão via internet.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.