Enfermeiras choram de alegria após bebê de 6 meses vencer o Covid-19

A criança tinha serios problemas de saúde

Muitas notícias ruins chegam diariamente sobre pessoas que contraíram o Covid-19 e não resistiram, histórias de profissionais da saúde que lutaram para salvar vidas e não podem conviver com seus familiares e até mesmo perdem a vida com doença.

Tudo isso que vemos na mídia nos deixa cada vez mais ansiosos e apreensivos com o que vai acontecer conosco, também ficamos impressionados coma quantidade de notícia ruim que se espalha em todos os meios de comunicação.

Mas algumas coisas boas também precisam ser ditas, e histórias bonitas precisam ser contadas, como a história da pequena Erin Bates, que tem apenas seis meses e conseguiu sobreviver a essa pandemia.

PUBLICIDADE

A menina estava internada com a mãe após testar positivo para a doença, precisou ser entubada e ficar no respiradouro artificial, ela nasceu prematura e tinha muitos problemas de saúde entre eles, um problema sério no pulmão.

Além do problema respiratório a menina também tinha problemas cardíacos e em apenas seis meses de vida já havia passado por cirurgia cardíaca e vários tratamentos agressivos.

Segundo os médicos a chance de a menina sobreviver ao novo coronavirus era muito pequena devido a todos os seus problemas, mas desde o dia 10 de abril ela vem provando o contrario para todos os que duvidaram de sua capacidade.

PUBLICIDADE

Agora Erin saiu da UTI e recebeu o diagnostico de cura do Covid-19, ela e seus pais saíram do quarto e passaram por um corredor repleto de profissionais da saúde que aplaudiam e choravam com muita alegria.

O hospital também comemorou o resultado da bebê e postaram em suas redes sociais o momento emocionante, disseram no post que a menina foi tratada pela equipe e venceu o vírus, e agora estão comemorando junto a família, mas ainda está no hospital devido a outros problemas que possui e necessita de cuidados.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.