Enfermeiro comove os internautas ao gravar um vídeo momentos antes de morrer por coronavírus: “Não é um adeus”

O enfermeiro está otimista de que venceria a doença e logo voltaria para a sua casa.

A chegada do coronavírus tem afetado muito as pessoas, isso não só pela grande pandemia que tem alastrado como também no grande número de mortes.

Em alguns países essa pandemia deixa uma grande marca de estrago, onde as pessoas tem ficado ainda mais vulnerável ao vírus pelo fato de outras não estar cumprindo com as medidas estabelecidas pelo ministério da saúde.

E um desses países é o México, que se encontra em quarto lugar dos países mais afetados pela doença, e infelizmente mais um triste caso foi registrado no país.

PUBLICIDADE

O enfermeiro Sergio Humberto Padilla Hernández, de 28 anos, veio a falecer vitima da doença em Chihuahua, e sua morte correu o mundo deixando a todos emocionados, ele foi contaminado pela doença no hospital onde ele atuava.

Momentos antes de morrer ele fez um vídeo, passando uma mensagem onde ele afirmava a todos os familiares e amigos que precisaria ser intubado, mas mesmo diante desse obstáculo ele se mostrou bem confiante que tudo daria certo.

Na gravação, o enfermeiro comenta que chegou o momento crítico de sua vida e ele seria entubado, diante disso, ele deixou sua mensagem: disse que não importa o que aconteça e qual seja o destino que Deus escolha, sua atitude e passado serão sempre lembrados pelas pessoas.

PUBLICIDADE

Sérgio disse que ele continuaria sua vida, e que ama seus amigos e familiares e sabe que eles orarão por sua recuperação e sempre cuidarão dele.

Ele estava bem otimista de que seria capaz de se recuperar e disse que isso não era um adeus, porque tinha certeza que voltaria logo para ficar juntos do que amam.

Infelizmente após fazer o vídeo, Sérgio que lutava bravamente contra a doença veio a falecer vítima da covid-19, e deixou muitos internautas emocionado com a sua história.

Veja abaixo o vídeo feito por ele:

https://twitter.com/STV_Atlixco/status/1324934171362426881

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.