Enfim, se cruzaram! Marina depara com Débora na Globo, e a põe contra parede exigindo explicação

Estrelas globais por fim, se cruzaram para um possível acerto de contas.

Finalmente, depois de toda contestação em volta das estrelas globais Marina Ruy Barbosa, Débora Nascimento e o ator José Loreto, por fim, as duas conseguiram ter um encontro definido e crucial em um dos refeitórios da emissora Rede Globo.

De acordo com informações da apresentadora Fabíola Reipert do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral na emissora Record.

Marina conseguiu tirar um tempo das últimas gravações da reta final de O Sétimo Guardião e Débora Nascimento obteve um espaço dos trabalhos de Verão 90 e as globais almoçaram juntas para um possível acerto de contas.

PUBLICIDADE

Fabíola descreveu que embora o almoço entre as duas houvesse sido tranqüilo, a paz definida entre elas ainda não teria sido selada.

Segundo declaração de conhecidos próximos da atriz Débora Nascimento, a mesmo teria ficado perplexa com o tamanho da ousadia de Marina em tê-la procurado para esclarecimentos.
Já que a finalidade da conversa seria o perdão, e o que parece é que Débora não teria á perdoado de coração.

Fabíola ainda disse que a reconciliação de Débora Nascimento e José Loreto, está em fase de teste para o ator, o volta do relacionamento ainda não é decisivo.

PUBLICIDADE

Débora tem se esforçado para continuar a relação por causa de sua filha, Bella que recentemente, acabou de completar 1 aninho de idade.

Fabíola ainda disse que Marina, manteve se afastada por um tempo devido a sua exposição com o ator José Loreto, e atualmente regressou a freqüentar eventos sociais acompanhada de algumas colegas de trabalho.

Marina Ruy Barbosa foi vista indo para uma festa de aniversário da atriz Josie Pessoa, colega de elenco de o Sétimo Guardião, o que despertou atenção foi que a ruiva desta vez estava só, e não tinha a presença de se esposo, o piloto Xandy Negrão.
A assessoria de Marina Ruy Barborsa foi procurada e até então não se pronunciaram sobre o encontro das globais.

Ao vivo o programa A Hora da Venenosa, fez uma ligação para o pai de Débora Nascimento

O decorrer da tarde desta segunda-feira, (21), foi um tanto animada durante exibição do quadro A Hora da Venenosa, dentro do programa Balanço Geral SP.

O apresentador Reinaldo Gottino ao vivo decidiu ligar para o pai da atriz global Débora Nascimento.

Valdecir Aparecido do Nascimento, o pai de Débora Nascimento, entrou ao vivo no programa e falou a respeito da relação que tem com o genro, o ator José Loreto.

O pai de Débora foi questionado se a relação entre a filha e o genro segue bem: “Graças a Deus“, rebateu.

Ele ainda foi interrogado se faria alguma coisa, caso o ator global não se comportasse bem com a filha, “Não, mas ele é abençoado. É uma família abençoada“, completou.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]