Enquete da UOL revela quem é o favorito para vencer o BBB20

Os favoritos para levar O R$1,5 milhão do programa já estão aparecendo

Na última terça-feira (11) mais um participante foi eliminado do Big Brother Brasil 20. Hadson foi o escolhido da semana para deixar o confinamento. O brother saiu com rejeição de 79,71% dos votos.

Ao deixar o programa, Hadson aproveitou o momento para poder fazer um pedido para os telespectadores, onde pediu para que os amigos do confinamento, Lucas e Felipe fossem poupados por que eles eram ‘moleques bons’.

Hadson foi para o paredão indicado pela líder Gabi, que decidiu votar no ex-jogador para poder proteger as mulheres do confinamento. Felipe Prior acabou indo para a berlinda após receber o maior numero de votos junto com Victor Hugo. Os dois enfrentaram uma prova, e Victor conseguiu escapar da votação.

Com a eliminação, o portal de notícias UOL fez a sua tradicional enquete de popularidade dos participantes que ainda restam no confinamento, perguntando para os seus leitores quem eles acham que agora deve ganhar o programa.

O primeiro colocado é Pyong, com 14,51% da preferencia do público e logo atrás dele está Manu Gavassi com 14,30% da preferência do público. Até o momento, a terceira colocada é Marcela com 12,05% e Gizelly, que cresceu na disputa e está com 10,26%.

Mesmo com a popularidade caindo fora do confinamento devido a alguns comportamentos cometidos por ela, Bianca Andrade, a Boca Rosa está em quinto lugar com 8,10% para vencer o programa.

Felipe Prior que até então estava sendo rejeitado pelo público parece que tem crescido, visto que agora o arquiteto está com 7,48% dos votos para ganhador do programa. Babu segue na disputa com 5,32% dos votos. Os dois últimos lugares no quesito popularidade segundo a enquete são Victor Hugo com 1,31% e Ivy com 1,25%.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.