Entenda a treta entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Carlinhos afirma que também não se dá bem com Luísa Sonza

O casamento entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães acorreu na terça-feira (21),Porém  segue dando o que comentar! Muitos questionaram  o motivo  que levou  Whindersson Nunes e Luísa Sonza não comparecerem na cerimônia, e os fãs acreditavam que o casal tinha faltado porque o youtuber decidiu se ausentar por um período das redes sociais e dos eventos para tratar de sua saúde mental. Porém vai além disso!

De acordo com o site do Leo Dias, por mais que Whindersson e Luísa tenham mandado uma mensagem carinhosa para o casal no dia do casamento, eles não compareceram na cerimônia porque Luiza e Carlinhos não se dão bem e estão com a relação abalada.

Ao jornalista, a assessoria de Whindersson relatou que ele “estava descansando com a família” e que o casal  já tinham sido avisados da ausência do casal na festa. Carlinhos, porém, decidiu explicar seu lado da história.

PUBLICIDADE

“Whindersson me avisou que não seria mais padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me contar desde que o chamei. E a notícia apareceu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um colega em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?”, relatou ele.

Quando questionado sobre qual seria o motivo da briga entre ele e cantora,  o comediante respondeu: “Também queria  saber. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que ultrapassaram os de Whindersson]. Pense que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, afirmou.Logo após, Whindersson postou em seu Twitter apenas uma série de risadas com “kkkk”, mas muitos interpretaram o post como uma resposta às falas de Carlinhos. O humorista então deixou de seguir o youtuber nas redes sociais e ainda curtiu o comentário de um seguidor sobre o post de Whindersson que dizia: “Oxe, não era ele que estava com depressão?”.

Depois, Luísa também deixou de seguir Carlinhos. Após toda confusão, o recém casado decidiu se manifestar mais uma vez, agora nos Stories. Sem citar qualquer  nomes ou fazer qualquer menção à briga, ele disse.

PUBLICIDADE

“Como eu fui idiota de um dia após o meu casamento me deixar levar por essas bobagens. Estou dando justificativa de quem eu sou por uma coisa minúscula”, começou.

“Daqui adiante eu prometo a vocês, meus fãs, que nunca mais na minha vida vou justificar quem eu sou e nunca mais vou me deixar inflamar por fofoca e coisas ruins. Divergências todos temos. Problemas também. Amizades que não dão mais certo: você nunca teve uma? As questões não são números.

É que às vezes as coisas só dão certo até um certo tempo e a gente tem que respeitar quando não dá mais. Na escola não era assim? Como eu fui infantil… Não só eu, como estamos sendo infantis de inflamar e divulgar algo tão pequeno”, relatou, pedindo paz e falando que não vai mais comentar  o assunto.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]