Equipe médica entra no confinamento do ‘BBB21’ e Globo faz comunicado

A emissora tomou uma nova decisão devido à pandemia da Covid-19

Próximo de completar uma semana no ar, o Big Brother Brasil 21 tem rendido comentários nas redes sociais entre o público que vem acompanhando a casa mais vigiada do Brasil. Tudo que acontece dentro do confinamento acaba repercutindo nas redes sociais. No domingo (31) a Rede Globo resolveu tomar uma atitude séria, e fez com que a equipe médica entrasse no confinamento, e os participantes foram atendidos no confessionário.

A atitude da emissora foi devido à prevenção contra a Covid-19 entre os participantes. Devido a isso, todos os confinados foram submetidos a fazer um novo teste, para detectar a doença. Antes que as atividades do dia fossem iniciadas, os brothers foram chamados ao confessionário, onde passaram pelo exame.

O anúncio do que ocorria dentro da casa no momento, foi feito por Thais, que relatou aos colegas de programa a respeito da ação de prevenção que estava sendo adotada pela emissora. A sister então contou aos confinados que a demora dos participantes no confessionário se dava pelo fato de que estes estariam fazendo um teste de PCR.

PUBLICIDADE

Com o comunicado feito por Thais aos demais confinados, os participantes começaram a questionar a respeito de como estaria a pandemia da Covid-19 fora do programa. Gilberto chegou até mesmo a questionar a respeito dos testes, se estes seriam feitos toda semana. O brother até mesmo brincou declarando que nunca tinha ‘enfiado’ tanto cotonete em seu nariz.

Thais então deduziu que a vacina poderia ainda não ter chegado ao Brasil, visto que eles não recebem nenhum tipo de informação externa. Além do exame de PCR feito pelos confinados, os participantes também precisam todos os dias medir a temperatura corporal quando realizam o Raio-X.

 

Via: welteodoro.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.