Éramos Seis: resumo da semana de 30/09 a 04/10

Saiba tudo o que acontecerá na nova novela das 18h, exibida pela Globo

Confira abaixo o resumo da próxima semana de Éramos Seis, a nova novela das 18h exibida pela Globo

Segunda:

Alfredo some com a carta da professora para a mãe de Lúcio. Shirley suplica a Afonso para que não conte a verdade a Inês. Zeca mostra preocupação com Olga. Genu pede a Benedita para falar com Lola sobre Alfredo. Almeida se encanta por Clotilde. Lola se surpreende ao ver Benedita.

PUBLICIDADE

Alfredo ameaça Carlos e é castigado por Lola. Júlio elogia Carlos e reclama de Alfredo. Dona Maria mostra preocupação com a partida de Zeca. Shirley põe a culpa da invasão do armazém em Alfredo. Júlio chega em casa acompanhado por Almeida e Lola reclama.

Terça:

Júlio afirma que levará Isabel e Julinho para ver a filha de Assad. Olga não gosta quando Lola conta sobre Almeida e Clotilde. Inês é seguida por um estranho. Afonso fala sobre a invasão do armazém com Virgulino. Júlio exige que Almeida se comprometa com Clotilde.

PUBLICIDADE

Lola deixa de contar a Júlio sobre Alfredo. Júlio não entende os comentários de Assad. Isabel e Julinho são hostilizados por Soraia. Inês mente para sair com Carlos.

Quarta:

Olga, Clotilde e Lola se encantam com a casa de Emília. Isabel e Soraia brigam. Emília expulsa Lola, Clotilde e Olga quando Justina chega. Júlio reclama da briga entre seus filhos e Soraia. Shirley descobre que Inês está mentindo. Genu encerra a briga entre Alfredo e Carlos.

Zeca recebe um visitante inusitado. Benedita conta a verdade sobre Alfredo para Júlio. Lola não consegue impedir que Júlio castigue o filho. Alfredo foge de casa.

Quinta:

Zeca acha estranha a visita de mulher enviada por Clóvis. Almeida volta a visitar Clotilde e irrita Olga. Júlio e Almeida vão à delegacia. Afonso fica preocupado com o desaparecimento de Alfredo. Zeca abre o coração para a amiga de Clóvis. Olga começa a implicar com Clotilde.

Júlio e Almeida vão ao encontro do delegado para identificar um corpo. Lola tem um sonho ruim. Afonso recebe uma ligação misteriosa. Assad fica satisfeito ao saber sobre os parentes ricos de Júlio. Zeca consegue encontrar o endereço de Lola.

Sexta:

Lola confronta Júlio. Shirley é ajudada por Afonso e Inês mostra preocupação com a mãe. Júlio reclama para Almeida sobre Afonso. Clotilde e Carlos tentam consolar Lola. Higino pede a Emília que faça Justina conviver com mais pessoas. Lola chama a atenção de Olga.

Júlio chama Almeida para sair. Lola não entende quando Almeida chega sozinho em sal casa. Júlio e Marion dançam no cabaré. Zeca consegue encontrar a casa de Lola e fica furioso ao ver Olga junto com Almeida. Shirley recebe uma misteriosa carta e fica descontrolada. Júlio e Marion se beijam. Clotilde fica encantada com Almeida. Júlio chega bêbado em casa e é visto por Lola.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.