Escolha uma mãe e veja aspectos reveladores de sua capacidade de observação

Um teste para você descobrir sua capacidade de observação.

O teste é muito curioso e simples, você precisa apenas descobrir qual das duas mulheres é a mãe da criança. Parece ser algo fácil, mas não tanto quanto parece.

Esse teste tem se espalhado pelo Facebook e desafia os internautas a descobrir quem é a verdadeira mãe da criança.

Duas mulheres estão sentadas na cadeira, uma com cabelo preso outra com cabelo solto enquanto a criança brinca tranquilamente no chão. Observe bem a foto com todos os seus detalhes e então dê sua resposta.

PUBLICIDADE

70% das pessoas que foram questionados sobre quem é a mãe da criança apontaram que a mulher com o cabelo preso e as pernas cruzadas como a mãe.

No entanto esta é a resposta errada, quem disse que a mãe da criança é a mulher da direita é uma pessoa que não gosta de correr riscos na vida e prefere um ritmo lento, mais tranquilo em tudo.

PUBLICIDADE

Se você escolheu esta mulher como mãe da criança possui uma personalidade muito calma, mas é firme quando precisa tomar uma decisão além de ser uma pessoa muito generosa e amigável com outras pessoas, mas tome cuidado para não ser tão ingênuo.

Se você acha que a mulher que está com os cabelos soltos é a mãe do menino acertou, essa resposta certa foi dita por apenas 30% das pessoas entrevistadas. Isso porque a roupa que ela veste não está relacionado a aparência de uma mãe, parece ser mais jovem, mas a forma tranquila como a criança brinca virada para ela demonstra que ela é a verdadeira mãe.

Se você escolheu essa opção isso demonstra que você é uma pessoa muito lógica e tem um ótimo senso de análise. Sua capacidade de observação vai além dá de outras pessoas e isso é algo positivo para você. Compartilhe em sua rede social.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.