Esposa de Whindersson Nunes, Luísa Sonza diz que humorista teve piora no quadro de depressão após briga com Carlinhos: ”É injusto”

Indignada com a situação, ela saiu em defesa do marido: ''Não vou deixar esse cara matar meu marido''

A mulher de Whindersson Nunes, Luísa Sonza, por fim se manifestou a respeito da polêmica envolvendo seu amado e Carlinhos Maia. A discussão começou após ela e o esposo terem recusado serem padrinhos de casamento de Carlinhos e Lucas.

Por meio de suas redes sociais, a artista disse que falaria sobre o assunto pela primeira e última vez, e que iria esclarecer de uma vez por todas toda a situação.

A cantora fez um longo texto em sua rede social, e lá ela falou que teve pouca proximidade com Carlinhos, que somente o conhecia como qualquer mulher que conhece um amigo de trabalho do esposo. A artista ainda revelou que de fato, Carlinhos e seu marido já haviam se desentendido e não se davam muito bem por razões pelos quais ela não iria explicar.

PUBLICIDADE

Muito aborrecida com a circunstância, Luiza Sonza declarou que Carlinhos Maia, sempre fala dela pelas costas e que ele mesmo reconheceu sua falha ao lhe pedir desculpas, que foi recebida.

A cantora também falou que em nenhuma ocasião, o recém-casado, chegou até a ela lhe pedir desculpas pelo ocorrido que teve com o esposo e que ela não tinha nada a ver com a discussão dos dois e que, somente resolveu se pronunciar porque seu marido Whindersson Nunes pediu.“Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp “estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”.

A artista começou dizendo, que esta seria a última vez em que tocaria no assunto, e que deseja de todo seu coração, que Carlinhos e Lucas sejam muito felizes.

PUBLICIDADE

Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”, declarou ela.

A artista revelou ainda, que jamais ela e o esposo foram convidados para serem madrinha e padrinho do casamento, que os dois só descobriram isso por meio da internet, logo depois que as notícias começarem a circular na web.

Ela disse que colocaram sobre ela a culpa de uma briga, que nem sequer ela esteve envolvida e colocaram seu nome em rede nacional. Ela ainda revelou que não queria de maneira alguma tocar no assunto, no entanto, seria muito injusto, mais uma vez ficar calada diante de tanta mentira, que inventaram sobre ela.“Principalmente, porque depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávmos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar meu marido, não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso […] aguento porrada todo dia, mas com meu marido, meu amor, apenas não”, finalizou.

Veja o texto completo na íntegra:

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]