Esposa do jogador Raniel faz convocação nas redes sociais pedindo orações pelo filho de 9 meses que se afogou e está em estado grave na UTI

O bebê do casal esta internado e seu estado é grave.

Raniel, jogador do Santos é casado com Aline Silva, o casal tem dois filhos, Daniel e Felipe essa família está sofrendo um drama terrível, pois na última segunda-feira Felipe que tem apenas nove meses sofreu um acidente na sua própria casa, ele caiu na piscina e está internado em estado gravíssimo na UTI.

Aline esposa de Raniel, tem convocado todas as pessoas nas redes sociais para se unirem em oração a favor do seu filho, o Santos Futebol Clube publicou uma mensagem desejando que a família tenha força e que o seu bebê Felipe se recupere e saia rapidamente do hospital.

Raniel camisa 12 recebeu uma mensagem da assessoria dizendo o seguinte: futpress comunicação, através de nota vem a público para desejar forças para toda a família.

PUBLICIDADE

Que Deus proteja o pequeno Felipe o filho mais novo do casal, ele sofreu um acidente doméstico nos últimos dias, caiu na piscina se afogou e agora está internado na UTI em estado grave, nossas orações e desejo é para que ele se recupere o mais rápido, força Felipe.

Raniel além do filho Caçula Felipe tem um outro filho de 3 anos o Daniel, Patrícia Gonçalves esposa do zagueiro Dedé do Cruzeiro, se uniu a corrente de oração a favor de Felipe, registrou no Twitter pedindo para todos os seguidores e amigos se unirem e orar em favor do garotinho, pedindo para que tenha saúde e saia da UTI, muitos amigos da família e fãs do jogador desejaram força para todos.

Raniel era jogador do Cruzeiro, deixou o clube no ano passado no mês de julho, permaneceu no clube cerca de 3 anos, quando deixou o Cruzeiro despediu da torcida azul celeste e agradeceu por tudo que fizeram por ele, disse que foi muito feliz o tempo que permaneceu usando a camisa azul, mas que havia chegado o momento de trilhar outros caminhos e deixou um grande agradecimento a nação azul, o atacante passou por um tempo curto no São Paulo, deixou o clube em 2019 e atualmente é Santista.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.