Esposa do jornalista Ricardo Boechat recebe flores no dia dos namorados enviadas por sua sogra como forma de homenagem

Sua sogra Mercedes Boechat, enviou flores para Veruska, a mãe do jornalista que morreu no acidente em 2019.

Dia 12 dia dos namorados, Veruska Seibel teve uma grande surpresa, Veruska é viúva de Ricardo Boechat que morreu em um acidente de avião e no dia dos namorados ela não esperava nem uma surpresa, mas graças à atenção da sua sogra o dia dos namorados não passou totalmente em branco.

Sua sogra Mercedes Boechat, enviou flores para Veruska, a mãe do jornalista que morreu no acidente em 2019 fez questão de oferecer uma surpresa agradável a companheira do seu filho e mãe de duas netas suas, mandando flores para ela.

As duas não estiveram juntas devido ao isolamento por causa da pandemia da covid19, mas conversaram por vídeo chamada, Veruska por meio do Instagram compartilhou uma foto sua com Mercedes, falando aos seguidores a grande surpresa que teve no dia dos namorados.

PUBLICIDADE

Veruska escreveu na legenda que não tem como não amar uma pessoa tão maravilhosa como dona Mercedes, que manda flores no lugar do filho no dia dos namorados, disse: Com aqueles olhos azuis dela foram quase uma hora de risada, conversas, lágrimas, lembranças e bons conselhos e acrescentou espalhem coisa boa, o mundo está cheio de dificuldades, Bom dia.

Os seguidores ficaram maravilhados ao verem esse momento cheio de emoção e acharam lindo a sensibilidade da sogra em lembrar e fazer uma surpresa extremamente especial para sua nora Veruska.

Sílvia Poppovic, escreveu não é à toa que o nosso saudoso Ricardo amasse tanto as duas.

PUBLICIDADE

Ricardo Boechat, era jornalista, âncora do programa de rádio brasileiro, teve presente nos jornais como o Globo, O Dia, O Estado de São Paulo e jornal do Brasil, iniciou sua carreira em 1970 como repórter do jornal Diário de Notícias, em 1983 foi para o jornal O Globo, em 2004 integrou o grupo Bandeirantes de Comunicação e se tornou comentarista do Jornal da Noite.

Consequentemente foi alçado como âncora do Jornal da Band na Rede Bandeirantes, onde se tornou um dos principais figuras do rádio e da TV, ganhou diversos prêmios, três vezes o prêmio Esso, além de ter recebido várias vezes o prêmio comunique-se, Boechat venceu em três categorias diferentes, âncora de rádio, colunista de notícia e âncora de TV.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.