Esposo de Caroline Bittencout ficou a deriva enquanto tentou salvá-la; O corpo de Caroline foi encontrado sem vida

Rainha Mattos foi a primeira blogueira a noticiar o desaparecimento.

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, desapareceu no último domingo (28). O desaparecimento ocorreu em Ilhabela, no litoral de São Paulo.

Na ocasião, Caroline estava fazendo um passeio de barco com o seu marido, o empresário Jorge Sestini. Jorge tentou resgatar Caroline ao ver que ela havia caído na água.

Jorge tentou salvar sua amada esposa, mas não teve sucesso. O esposo de Caroline foi resgatado depois de três horas a deriva.

O desaparecimento de Caroline foi noticiado e confirmado por diversas fontes diferentes. Primeiramente, o comandante Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião.

De acordo com ele, um SAR (Search and Rescue, busca e resgate, em tradução livre) foi emitido e uma equipe Star trabalhou em conjunto com o Corpo de Bombeiros para encontrar Caroline.
O corpo da modelo foi encontrado sem vida.

No que tange à blogsfera, a primeira pessoa a noticiar o desaparecimento de Caroline Bittencourt foi a blogueira Rainha Mattos, através de uma postagem em sua conta do Instagram.

“Ontem a modelo @cabitten estava em um barco (lancha) no litoral de São Paulo e, durante a tempestade, que assolou boa parte do sudeste brasileiro, ela caiu do barco e desapareceu!

Desde ontem, ela está desaparecida e, infelizmente, a família já espera pelo pior!”, afirmou.

Conta da modelo foi trancada

Recentemente, a filha de Caroline Binttencourt, Isabella, que tem apenas 16 anos, optou por tornar a conta da mãe na rede social Instagram privada.
O motivo dela ter tomado essa decisão está atrelado ao desaparecimento da modelo, que foi motivo de choque para a família, em especial para Jorge.

Entretanto, o trancamento da conta não impediu que internautas tivessem acesso à última postagem feita por Caroline.

Através da ferramenta Stories, a modelo compartilhou um vídeo no qual se vê o mar, bastante calmo e azul, e um deque de barco.

Esse vídeo pode ser encontrado através da ferramenta Watch do Facebook.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Lembre-se de emitir sua opinião, pois ela é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com grande relevância para o nosso portal de notícias.

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]