Estado da atriz Arlete Salles pode ser mais grave do que aparenta e amigos iniciam orações

Por conta do estado de saúde da atriz o roteiro de gravações foram alterados.

A atriz Arlete Salles é uma das veteranas mais queridas da Rede Globo, sempre requisitada nas gravações das novelas, principalmente as de horário nobre, mas a noticia de que a emissora optou por seu afastamento, preocupou os telespectadores.

Arlete está em cartaz da série que leva o nome do ator, apresentador e escritor, Migule Falabella, “Eu, a Vó e a Boi”. De acordo com a direção da emissora a atriz de 76 anos, precisa de repouso para se recuperar dos sintomas de uma gripe e para que isso fosse possível, o roteiro da série, foi modificado.

Nas redes sociais os seguidores  e amigos de Arlete se manifestaram desejando melhoras e  revelaram que estariam inciando preces e orações, para que não haja complicações respiratórias e a beldade retorne logo aos seus trabalhos.  “Você vai melhorar logo. Estamos orando por você”,  ” Você vai ficar bem, faremos preces a seu favor”.

PUBLICIDADE

A preocupação em torno do estado de saúde da atriz é devido a sua idade, visto que em idosos, resfriados e gripes podem ser bastante sérios e, em alguns casos, até levar a morte.
O Ministério da Saúde, investe anualmente em campanha nacional de vacinação, para prevenção da gripe, o vírus H1N1 tem feito muitas vitimas em todos os lugares do Brasil. Procure o posto de saúde mais próximo de sua casa e se proteja. Vacine!

O H1N1 causa os mesmos sintomas das outras versões do vírus influenza: dor no corpo, calafrios, febre alta, mal-estar, dor de cabeça, espirros e tosse.

PUBLICIDADE

A diferença estaria no risco de complicações, ao menor sinal de resfriado o paciente não deve se auto medicar, ao contrário deve procurar o centro de saúde mais próximo de sua casa para exames e sorologia para que o H1N1 seja descartado ou se confirmado, tratado.

Ele é um pouco mais virulento. Ou seja, multiplica-se rapidamente no organismo e provoca mais casos graves em jovens, asmáticos, gestantes e idosos.” afirma a Dr, Marcia Avick.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]