Estudo feito na Suíça, afirma que mulheres divorciadas são mais atraentes e felizes

Uma pesquisa realizada na universidade de Lausanne, na Suíça constatou resultados um pouco curiosos a respeito das mulheres casadas e as separadas.

Uma pesquisa realizada na universidade de Lausanne, na Suíça constatou resultados um pouco curiosos a respeito das mulheres casadas e as separadas.

A pesquisa ao notar a aparência física descobriu que as separadas são mais alegres e atraentes.

A criadora do estudo Linda Charvoz pesquisou mas de 10.000 casais separados e concluiu que as mulheres divorciadas costumam analisar como foi sua vida com seu parceiro tendo como experiência algo negativo para elas.

PUBLICIDADE

As mulheres começam a perder o desejo e não conseguem ver mais a aparência física do marido, para elas só conseguem enxergar naquele momento os defeitos do marido ate chegarem ao ponto de pedirem a separação.

Essas características foi notada em mulheres que decidiram pedir divórcio: Essas mulheres geralmente são mais seguras de si, é são capazes de tomar decisões mesmo que seja uma decisão difícil e complicada.

Dar início a um divórcio quer dizer que a mulher deseja estar de bem com a vida e deseja começar a se cuidar de sua beleza e seu estado físico que geralmente algumas mulher com o casamento e longos anos em uma união desgastada.

PUBLICIDADE

De acordo com uma pesquisa realizada na Universidade de Kingston, no Reino Unido, descobriu que as mulheres começa a ser feliz de quando era casada depois de passar 5 anos de divorciada.

“No estudo que fizemos levamos em conta que a separação pode ter um impacto financeiro muito grandes para as mulheres porem mesmo assim elas se sentem mais felizes depois da separação”

O professor explicou que geralmente uma mulher que entra em uma união infeliz, quando se separam se sentem mais livres ate mesmo do que o sexo masculino (marido).

A gente já até percebemos que uma amiga, conhecida, vizinha depois que pediu o divórcio começou a se cuidar mais de sua aparência, procurou um trabalho e começou sua vida novamente e até ficamos admiradas. Mas nada e por acaso a realidade e que a mulher quando se divorcia, realmente se sente mais feliz e segura de si mesma.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia