Eterna atriz de Chiquititas revela grandes segredos de bastidores com Ana Paula Arósio: “Era uma afronta”

Desaparecida da TV há anos, Ana Paula Arósio recebeu uma homenagem de Flávia Monteiro, que relembrou seus tempos na novela “Éramos Seis” do SBT.

Conhecida por ter vivido a eterna Carol em “Chiquititas”, do SBT, no fim dos anos 90, Flávia Monteiro revelou detalhes impressionantes da sumida Ana Paula Arósio.

A atriz, que atuou com a ex-global na novela “Éramos Seis”, usou seu Instagram para contar como era a parceria nos bastidores e como a famosa se comportava.

PUBLICIDADE

Após receber vídeos de uma cena com a morena, Flávia se emocionou muito com a lembrança da novela, que foi exibida em 1996, e ganhá uma nova versão na Globo, em breve. “Olha que linda! Aliás, sua beleza é uma afronta!

Sempre brincávamos no elenco que enquanto chegávamos cedo para gravar com a cara amassada e olheiras no pé, a Ana chegava com cara linda de doer como uma pintura, com aquela pele de veludo como pêssego e aquele olhar azul translúcido!”, elogiou a atriz.
Para finalizar o saudosismo, Flávia Monteiro mandou um recado à amiga. “Aninha, saudade. E você faz falta na TV!”, escreveu a artista que agora está na Record. Ela brilhou recentemente na novela “Apocalipse”, entre 2017 e 2018, além de ter feito outras trama religiosas na emissora dos bispos.

Pra quem não sabe, Ana Paula Arósio passou por um grande trauma na sua juventude, muito antes de ser uma das atrizes mais requisitadas da TV Globo no passado. Tudo começou em 1996, na época de “Éramos Seis”, quando a então novata na profissão de atriz passou um episódio bastante traumático em sua vida.

PUBLICIDADE

O fato aconteceu quando Luiz Carlos Leonardo Tjurs se matou com um tiro na boca na frente da própria noiva, no caso, Ana Paula. De acordo com a Folha de SP, tudo aconteceu no apartamento dele, na Avenida Paulista, após ele deixar três bilhetes comunicando os motivos para que chegasse a tomar a decisão.

“No geral, eles (os bilhetes) dizem a mesma coisa, que o Luiz Carlos estava se sentindo traído e, por isso, resolveu se matar. Nos bilhetes, ele dizia que ela (Ana Paula) o estava traindo com um homem mais velho, o que o deixou muito chocado”, revelou o delegado Ivaney Cayres de Souza, na época.

Muitos lembram que Ana Paula Arósio brilhou em novelas como Terra Nostra, em 1999 e 2000. Há mais de dez anos, a artista fazia sua última novela na Globo: Ciranda de Pedra (2008). Depois disso, a atriz só atuou em uma única série. Em 2011, ela desistiu de interpretar a protagonista de Insensato Coração, e se afastou dos holofotes e de todo o carinho do público.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]