“Eu não quero mais”, diz Andréa Nóbrega a respeito do “A Fazenda”

Socialite ameaçou deixar o programa na manhã desta terça-feira (1º)

Na manhã desta terça-feira (1º) Andréa Nóbrega, participante desta edição do programa “A Fazenda” deu uma declaração dentro do reality rural dizendo que não queria mais participar do programa.

A declaração foi dada pela socialite após ela ter recebido uma punição da produção do programa. Isso por que Andréa deixou de cumprir uma de suas obrigações na fazenda, que era cuidar da horta e das plantas.

Logo após a participante reclamar a respeito da situação e declarar que não queria mais ficar no programa, ela acabou sendo consolada pela peoa Bifão, que falou para a socialite ficar calma, que era só ela ir ao médico e que não precisaria desistir do programa.

Depois da fala de Bifão, ao tentar acalmar Andréa para que ela não deixasse o programa, o momento foi cortado na plataforma PlayPlus, onde o programa é exibido 24 horas, e foi mostrada outra câmera da casa.

Poucos minutos após a conversa entre as duas, Bifão apareceu comentando com Túlio a respeito de Andréa. Ela que acabou ficando com a tarefa deixada pela socialite, de cuidar das plantas e da horta, comentou que a peoa estava sentindo muita dor devido a uma infecção intestinal.

O momento foi comentado pelos internautas através do Twitter, onde alguns chegaram a ressaltar que Andréa estava prestes a tocar o sino para poder desistir do programa, mas que recebeu o conselho de Bifão, e que logo após isso a exibição do momento foi cortada.

Recentemente a peoa teve uma discussão com o outro participante Diego Grossi, que aconteceu durante a formação da roça. Os dois entraram em uma discussão durante o programa ao vivo no último sábado (28).

No momento, os dois trocaram farpas e ofensas. Andréa relembrou que durante a festa Diego ficou muito bêbado e chegou a pular em sua cama, algo que ela considerou como sendo inadmissível e que ele parecia um bicho ou um monstro no momento.

A discussão entre os dois ficou mais quente quando Andréa relembrou que Diego havia chamado ela de velha e ele justificou dizendo em tom de deboche que ele havia dito que ela tinha idade para ser sua avó apenas.

A peoa revoltada com a situação acabou perguntando a ele se ela tinha cara de ser avó dele, e que ele tinha cara de tuberculoso pois ficava tossindo no quarto. O peão não gostou nada da fala da socialite e disse que ela não tinha noção das coisas que falava.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.