“Eu passei mal”, desabafa mãe da cantora Anitta ao surgir em apartamento que ganhou da filha

O desaparecimento de Miriam Macedo causou confusão na web; e ela veio a público explicar o que aconteceu.

Miriam Macedo, mãe da cantora Anitta, ocasionalmente, causou uma grande polêmica. Ela apareceu nas redes sociais na quinta-feira, (21), e deixou muitos fãs surpreendidos. Ela desabafou e fez uma declaração sobre ter saído da casa de sua filha.

Ela confirmou que morava no apartamento de 3 milhões de reais que ganhou de sua filha Anitta. Na publicação ela escreveu que estava ali para eliminar essa confusão, que estavam dizendo de que ela não morava ali.

Miriam revelou que estava doente e foi para casa de sua irmã, pois estava muito apavorada por conta dessa pandemia, e não queria ficar sozinha, pois estava com medo, e ficou por lá até melhorar.

A mãe da cantora disse, que não contou nada nem para o seu filho e nem a sua filha Anitta, por isso ela não sabia de nada. Enfim, para finalizar ela declarou que não tinha que explicar nada sobre a sua vida, mas, por conta de muitos falatórios na web, decidiu falar. Miriam revelou que está morando em frente à praia, no apartamento que ganhou da cantora.

A cantora Anitta, também deixou sua versão na história, e no decorrer da noite da última quarta-feira, usou as mídias sociais para explicar que não sábia o destino de sua mãe.

A artista deixou claro que sua mãe é uma pessoa e ela era outra, do mesmo modo, como seu pai era um e seu irmão outro. Ela disse que sua mãe tinha um apartamento de frente para a praia, e uma chave na mão, para fazer de sua vida o que quiser, pra onde ela vai ou não, é uma escolha dela.

Anitta declarou que a mãe não tinha obrigação nenhuma de lhe dar satisfação de sua vida, que podia fazer o que quisesse. Ela ama muito toda sua família, no entanto, de fato, ninguém tem obrigação de ficar dando satisfação de nada.

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.