“Eu sou ladrão e vacilão” saiba como está o rapaz que teve a testa tatuada

Ruan agora tem 20 anos e seu estilo de vida não mudou muito

A algum tempo atrás um rapaz ao ser acusado de roubo teve a testa tatuada, o caso ficou muito famoso inclusive fora do Brasil, muitos defensores dos direitos humanos deram entrevista e falaram sobre o assunto defendendo Ruan.

O fato em si ocorreu em 2017 e Ruan tinha 17 anos, ao tentar roubar uma bicicleta que estava estacionada na frente um estúdio de tatuagem, Ronildo e um amigo que viram o que acontecia, decidiram que o rapaz deveria ser castigado.

Para castigar o rapaz Maycon que é tatuador, resolveu que iria deixar gravado na pele do menino o que aconteceu, e tatuou em sua testa, “Eu sou ladrão e vacilão” Ronildo gravou um vídeo durante todo o acontecido.

PUBLICIDADE

O vídeo ganhou milhares de visualizações em poucos minutos assim que foi parar nas redes sociais, os dois homens foram presos pelo que fizeram com Ruan, este negou ter roubado a bicicleta.

Após todo ocorrido uma vaquinha foi feita na internet para ajudar o menino a remover a tatuagem, feita no dia do ocorrido.

PUBLICIDADE

Em 2018 passou em uma emissora de tv o que aconteceu depois, aparentemente o menino ainda é dependente químico apesar de na época ter ficado internado em recuperação, também continua praticando roubos já que com 19 anos preso por roubar um supermercado próximo ao local onde mora atualmente, a tatuagem foi removida mas ficaram algumas marcas como é de se esperar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.