“Eu tenho ódio de morrer” diz Susana Vieira após descobrir câncer e ser flagrada de cadeira de rodas

A atriz global vem enfrentando o câncer e faz revelações que abalam. Veja:

A atriz global, Susana Vieira, vem enfrentando o câncer já há alguns anos. Recentemente, a atriz foi flagrada usando cadeira de rodas.

Algum tempo atrás, em entrevista ao programa Fantástico, a atriz fez a seguinte declaração:  “Eu tenho ódio de morrer”, disse ela em vídeo divulgado no Twitter do programa.

A atriz brincou falando que a ideia de morrer é tão odiada por ela que, “se a morte chegar, eu vou esbofeteá-la”.

PUBLICIDADE

Susana afirmou que lidou bem com o diagnóstico e que têm se saído bem na luta contra sua doença.

A atriz foi diagnosticada com Leucemia Linfóide Crônica, conhecida como LLC. Susana continua afastada da TV para se tratar.
Além de duas declarações, o que a colocou de volta nos holofote da mídia foi a aparição da atriz usando cadeira de rodas.

Sua aparição foi na descida de um voo no Rio de Janeiro, vindo de Miami, onde segundo informações, a atriz desembarcou usando cadeira de rodas e preocupando fãs.

PUBLICIDADE

Mas, os fãs da atriz podem ficar despreocupados por enquanto, pois Susana não apresentou maiores problemas de saúde.

A informação sobre a leucemia de Susana Vieira foi divulgada pelo colunista Léo Dias e confirmada pela assessoria da atriz, que afirma que o estado de saúde dela é estável e Susana está bem, indo até para a academia fazer atividades físicas.

Leucemia tem tratamento e Susana tem seguido firme na sua luta contra a doença.
A atriz passou por sessões de quimioterapia, mas nunca divulgou sua situação e nem deixou que a doença afetasse sua aparência.

Hoje em dia, há uma tecnologia que permite que os pacientes não percam os cabelos durante o tratamento que sensibiliza o corpo humano de diversas formas.

Um dos nomes mais consagrados da teledramaturgia, Susana começou a carreira na TV em 1962 e gosta de dizer na mídia que tem mais de 50 anos de TV Globo.

Após Os Dias Eram Assim, ela não foi mais escalada para nenhuma produção por causa da doença.

Fãs e simpatizantes da atriz aguardam sempre novas notícias e torcem pela melhora da atriz e, quem sabe, até mesmo seu retorno às telinhas nas novelas da rede Globo de televisão.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]