Ex-advogado de Najila Trindade fala sobre um suposto acordo entre ela e Neymar

De acordo com Danilo Garcia, esse acordo pode ser o motivo para que a continuação do vídeo nunca tenha sido divulgada

Nessa semana, chegou ao fim a denúncia de estupro feita pela modelo Najila Trindade contra o jogador Neymar. A investigação conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro (São Paulo) constatou a inocência de Neymar e colocou um fim ao clico de notícias relacionando o nome do atleta com a violência denunciada pela modelo.

Entretanto, ainda que a investigação acerca do caso tenha sido concluída, os maiores mistérios cercando o fato ainda não foram respondidos de maneira satisfatória.

Nesse sentido, é possível destacar que ainda não se tem conhecimento do que aconteceu com o suposto vídeo incriminando Neymar, bem como ainda não foi encontrado o tablet roubado de Najila, no qual o vídeo estaria armazenado.

PUBLICIDADE

De acordo com o ex-advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, o comportamento de Najila era interpretado por ele como estranho, visto que ela dizia possuir uma prova que poderia incriminar o seu suposto algoz, mas se recusava a fornece-la à Justiça. Dessa forma, Andrade afirmou que, para ele, o vídeo em questão jamais virá a público devido ao seu conteúdo.

Garcia também ressaltou que acredita que o tal vídeo possua mais relevância do que se pensa atualmente. Nesse sentido, ele apontou que durante o trecho já divulgado, não é possível ver Neymar ou Najila desligando a gravação.

Dessa forma, ele afirma que não sabe dizer se existe uma continuação do vídeo ou até mesmo qual a sua duração. Entretanto, com base no fato de que nenhum dos dois interrompe a filmagem, para Danilo Garcia, isso seria um indicativo de continuidade.

PUBLICIDADE

Ainda a respeito do que aconteceu entre sua ex-cliente e o jogador de futebol, o advogado ressaltou que, para ele, “algo relevante aconteceu na primeira noite”, ocasião na qual Neymar e Najila se encontraram em um quarto de hotel em Paris. Porém, uma vez que algo aconteceu, Najila teria sido instruída a gravar um vídeo quando Neymar fosse visita-la no dia seguinte.

Para finalizar as suas declarações, Danilo ainda ressaltou que quando o caso é analisado pela ótica de um advogado criminalista, é possível ressaltar que, talvez, os envolvidos no inquérito tenham se entendido de maneira extra judicial, fora dos autos. Isso fez com que o conteúdo do vídeo não fosse divulgado até o presente momento.

Quando procurados para comentar a respeito do caso, os assessores de Neymar preferiram manter o silêncio. Entretanto, da parte de Najila, o seu atual advogado, Cosme Araújo, apontou que o relatório feito por Danilo se trata de um blefe e que não houve acordo entre a modelo e o jogador.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.