Ex-ator famoso morre aos 35 anos de idade e deixa fãs inconsolados

O jovem tinha apenas 35 anos e sua morte foi confirmada pela mãe do mesmo, a senhora Nancy

Na manha desta segunda-feira (17), uma triste notícia pegou muitas pessoas de surpresa. Isso porque o ex-ator famoso de filmes como “Hora do Rush” e “Um Ninja da Pesada” faleceu e teve sua morte confirmada pela mãe do mesmo, a senhora Nancy.

Que profundamente triste teve que fazer o comunicado da morte do próprio filho, pessoa com quem era muita próxima.

O ex-ator de filmes americanos consagrados tinha apenas 35 anos de idade e faleceu na cidade de Los Angeles. Ele ainda teve participação importante na série famosa da Disney “Hora do Recreio”, onde atuou por longos 4 anos, onde sua atividade era dar voz a Mikey Blumberg.

PUBLICIDADE

Série essa que ficou no ar entre os anos de 1997 e 2001.

Contudo, o ator ficou conhecido por suas atuações quando criança nos filmes Hora do Rush e Um Ninja da Pesada. Onde muitas pessoas se lembram de ter visto o filme na infância, que já foi transmitido por muitas vezes na Rede Globo.

PUBLICIDADE

A mãe do ex-ator revela que dar a notícia de que o filho havia morrido foi a cosa mais difícil que já fez em sua vida. Porém, não poderia deixar de comunicar aos fãs do filho, que até os dias de hoje elogiavam o trabalho do mesmo nas telinhas.

Com isso, compartilhou a triste notícia em suas redes sociais. Tendo em vista o grande alcance da internet ultimamente.

E deu certo, rapidamente a notícia já havia se espalhado e pessoas de todo o canto do mundo já estavam sabendo da situação. Diante disto, mandaram diversa mensagem de pêsames aos amigos e familiares, que sofrem a perda do mesmo neste momento complicado.

No comunicado ainda constava um pedido da mãe, que na integra pedia privacidade das pessoas. Para que assim o sofrimento fosse um pouco menor para a família.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.