Ex-atriz de Malhação é acusada de racismo no Estados Unidos

veio a se tornar manchete nas notícias após se envolver em uma grande polêmica envolvendo seu noivo e a grande atriz brasileira Chysti Ane Lopes.

O passado online da grande atriz brasileira Chysti Ane Lopes, que trabalhou na novela de grande sucesso Malhação,Casa Cheia e no famoso desenho de Power Rangers, veio a se tornar manchete nas notícias após se envolver em uma grande polêmica envolvendo seu noivo e ela, o ator norte-americano Ryan Gusman. A grande artista foi acusada de racismo por conta de tuítes antigos em que fez o uso de palavras bastantes pesadas e ofensivas.

Já o interprete Eddie causou grande indignação ao defender a companheira sobre os argumentos dela.Nas publicações feitas por ela no ano de 2011 havia algumas palavras racistas,e isso se tornou um fato bastante chato. Chrysti usou a palavra “nigger” uma palavra muito comum e racista para os negros nos Estados Unidos,onde a brasileira mora com o noivo a muitos anos.Esse termo só é aceito por pessoas que são de fato negras.

Muito atacada nas suas redes sociais a grande atriz escreveu um grande pedido de desculpas para os negros e afirmou que nada disso era pra causar um impacto racista e reforçou a ideia de que não é a favor desse tipo de coisa.

PUBLICIDADE

A atriz brasileira explicou que na época dessa publicação ela namorava com um homem negro e se sentia bastante acolhida pela comunidade,mas ela disse que não sabia o peso dessa palavra.

“Eu não entendia a história,as opressões e as lutas.Eu só tinha 16 anos e ainda estava no colégio,tentando encontrar meu devido espaço e lugar que eu me encaixaria.Eu nos dias de hoje sou uma mulher com família e tenho um filho e um parceiro.Eu não sou a menina de 10 anos atrás”, disse Chrysti.

Ao entrar no meio dessa história toda o marido proferiu palavras controversas durante uma live em seu Instagram no último domingo.O ator Gusman afirmou que o uso do termo usado por ela não era de intenção de ser racista.Segundo ele,maioria de seus amigos são negros,e sempre brincam zombando das raças um dos outros o tempo todo.

PUBLICIDADE

Os Estados Unidos tem sofrido uma grande manifestação por conta da morte do negro George Floyd por um policial na cidade de Minneapolis.O fato causou uma grande revolta entre as pessoas após o policial ajoelhar no pescoço de Floyd até mata-lo.O país sofre grandes ataques de manifestantes pelo fato.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.