Ex-BBB é acusada de racismo após comparar escravidão à zona de conforto

Ex-BBB é acusada de racismo após comparar escravidão à zona de conforto

A estrela Adriana Sant’Anna, ex-integrante do Big Brother Brasil 11, causou um alvoroço na internet depois que foi acusada pelos seguidores de racismo nesse último dia 13 de maio de 2020.

Recentemente a famosa fez uma comparação desagradável que deixou milhares de pessoas na internet furiosa, ela teria comparado um local com conforto das pessoas, com a época da escravatura que já teve abolição a cerca de 112 anos.

PUBLICIDADE

Naquela época os escravos saiam andando sempre acorrentados pelas pernas.A vida toda deles eram acorrentados sem liberdade, até que para alegria deles, chegou a Princesa Isabel que determinou a lei Áurea. O que ocorreu com isso então? Todos os escravos naquela época foram livres, ninguém mais precisou usar algemas”, relatou a ex-sister, que protagonizou como coach para mulheres.

Mas essas pessoas continuaram suas vidas como se tivessem acorrentadas, não iam para lugar algum, por que passaram tantos anos de escravidão que pareciam que estavam acostumados com a situação deplorável. Por que mesmo que eles não estejam mais naquela situação de dor, dentro deles, sentiam na alma que estavam.

É a mesma forma com você! Tu podes optar por não ficar presa ou pode simplesmente decidir se prender em sua alma,” falou a ex-famosa do BBB 11.

PUBLICIDADE

 

Alguns Seguidores entenderam nas postagens da empresária isso como um racismo, e com isso gerando uma enorme briga na internet. Teve pessoas que disseram vocês acham bonito essa forma que a empresária fez as comparações, relatou uma internauta nas redes sociais. Um outro perfil de usuário disse que ”broxei muito agora” com essa atitude racista na live da empresária para um total de 112 mil indivíduos assistindo.

Essa live da famosa Adriana Sant’Anna realizando o coaching dela demostrando a escravidão como exemplo. Só contou merda sobre a história e, também, sobre a real situação dos negros e da escravidão no Brasil”, comentou uma seguidora. O portal Noticias da TV tentou fazer contato com a empresária sobre o ocorrido mais não foram atendidos até o momento.

https://twitter.com/i/status/1260639565041336322

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.