Ex- BBB Babu Santana é internado ás pressas em hospital no Rio de Janeiro

De acordo com sua assessoria, o ator já passa bem, mas permanece ainda em observação.

O ator Babu Santana, de 40 anos de idade, precisou ser internado em um hospital na Barra da Tijuca, localizado na zona Oeste do Rio de Janeiro, isso depois de se sentir mal.

Segundo informações passadas por sua assessoria, o ex BBB, possui um quadro estável, mas precisará continuar no hospital para observação.

Babu Santana teria feito parte do programa exibido no canal do multishow que ocorreu na noite de quinta feira, dia 18, o programa se chama Anitta na casinha.

PUBLICIDADE

Conforme apurado, a equipe do ator não teria revelado em qual horário ele teria dado entrada na unidade de saúde, e nem informou o que teria ocorrido para que ele se sentisse mal.

O programa da Anitta teria ido ao ar na noite de quinta, a partir das 23 horas e contou com a participação do ex BBB, Babu apareceu no programa por meio de uma vídeo chamada.

Na parte da tarde, Babu já havia estado presente em uma concessionaria para poder tomar posse do carro que ele havia recebido enquanto estava participando do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

Para quem não acompanhou, no tempo em que ele participava do reality, a empresa de carros teria ficado sensibilizado com as lagrimas do ator após o termino de uma prova no programa.

E por isso eles decidiram o presentear com um automóvel novinho, ele só teria chegado agora por causa do período de quarentena. Além disso a pouco tempo Babu compartilhou a sua felicidade de anunciar que estava com todas as suas dividas quitadas.

Ele ainda até comunicou que iria mudar de casa, conseguindo uma com mais espaço e conforto para a sua família. Após participar do programa, babu conseguiu uma series de trabalhos oferecidos pela TV Globo.

O ator também comemorou o aumento de seguidores em suas redes sociais, ele contou que antes de participar do programa, ele possuía mais ou menos 200 visualizações.

Mas após o seu conhecimento, ele atingiu a marca de 7 milhões de seguidores e isso o tem deixado muito feliz e emocionado, pois ele jamais imaginou participar de tudo isso.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.