Ex-BBB Kleber Bambam grava mulher fazendo topless sem autorização e recebe críticas

Bambam filme mulher fazendo topless em Ibiza e é criticado por seguidores

O ex-BBB Kleber Bambam pelo visto não está acostumado com o fato de que muitas mulheres na Europa costumam praticar topless nas praias. Isso é algo muito comum de acontecer em praias fora do Brasil, mas causou espanto no vencedor da primeira edição do BBB.

Ao ver uma mulher praticando topless, o ex-BBB se espantou muito com a situação e acabou filmando a mulher que aparece sem a parte de cima de seu biquíni em Ibiza, local onde Kleber está no momento.

O vídeo gravado por Bambam foi publicado através de seu Instagram. O que certamente ele não esperava ao publicar o vídeo, era receber a enxurrada de críticas que recebeu de seus seguidores por ter postado o vídeo em questão.

PUBLICIDADE

Em sua publicação, o ex-BBB colocou na legenda que em Ibiza a moda é usar o ‘peito de fora’. Em seguida ele acabou questionando se isso fosse feito no Brasil, o que aconteceria.

Os seguidores de Kleber no entanto não gostaram que ele gravou o vídeo do momento em que a mulher fazia o topless na praia, e muito menos por ele ter publicado o vídeo em sua página no Instagram.

Devido a publicação ter repercutido tanto, alguns dos seguidores do ex-BBB chegaram a responder a legenda que ele colocou no vídeo dizendo que isso certamente não daria certo no Brasil devido a pessoa que iriam agir feito ele gravando e postando na internet.

PUBLICIDADE

Os seguidores não deixaram barato, alguns foram até mesmo ofensivos com Bambam deixando claro que desaprovaram a atitude tomada por ele de gravar e publicar o vídeo.

As opiniões no entanto não foram nada divididas, em todos os comentários que desaprovavam a atitude do ex-BBB, as pessoas falavam que se isso fosse algo comum no Brasil, certamente uma pessoa como ele gravaria e faria algo do tipo.

O vídeo foi amplamente visualizado no Instagram do ex-participante do reality show, muitas pessoas comentaram a respeito do fato e criticaram. O vídeo rendeu muitas visualizações para Bambam, apesar da polêmica.

Porém, o ex-BBB apagou a publicação onde mostra a mulher fazendo topless na praia de Ibiza. Não se sabe no entanto se ele apagou por ter sido criticado por sua atitude, visto que Kleber não comentou nada a respeito em sua página do motivo pela qual apagou a postagem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.