Ex-BBB Marcela faz declaração para namorada Luiza: ‘delicioso te ter na minha vida’

A médica usou das redes sociais para declarar todo seu amor pela namorada

A ex-BBB Marcela McGowan apareceu nas redes sociais para declarar todo o seu amor pela namorada, a cantora Luiza. Às duas assumiram recentemente que estavam em um relacionamento amoroso. Desde então, através das redes sociais às duas tem demonstrado que o momento é de puro amor entre as duas. A médica então resolveu se declarar para a namorada, e fez uma publicação exaltando a amada na rede social.

Na publicação, Marcela destacou que é um mix de intensidade o relacionamento com a cantora, além de força, doçura, loucura e paz, que foram destacados pela ex-BBB. Em seguida, se mostrando totalmente apaixonada pela namorada, a médica destacou que para ela é ‘delicioso’ ter Luiza em sua vida, e que quer que ela permaneça em sua vida durante muito tempo.

Ainda no texto apaixonado, Marcela destacou que o sentimento que tem pela namorada é de admiração, e fez questão de demonstrar isso destacando que Luiza para ela é maravilhosa, uma artista sensacional e que, além disso, ela também é um dos seres humanos mais lindos que ela conheceu em toda a sua vida. Diante do momento romântico, Marcela também recebeu uma resposta da namorada.

PUBLICIDADE

Luiza então resolveu publicar uma declaração para Marcela, e aproveitou para falar das qualidades da ex-BBB ao longo do texto. Luiza destacou algumas das coisas que mais gosta de Marcela, como ver ela dançando coimo se ninguém estivesse olhando ela, e lembrou de momentos divertidos com a médica, destacando que para ela é ‘maravilhoso rir com ela’.

Em sua conta, Luiza publicou uma foto em que aparece junto com a Marcela em um momento muito ‘fofo’ do casal, demonstrando que o relacionamento está indo de vento e poupa, e que as duas estão muito bem juntas.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.