Ex candidata a miss bumbum sofre gravíssimo acidente e perde um dos braços, organizadores do concurso fazem campanha para doação de sangue

A modelo está em estado grave internada no hospital e precisa da doação de sangue.

A candidata Miss Bumbum de 2018, Suellen Nóbrega de 26 anos, sofreu um grave acidente de moto no dia 9 deste mês última terça-feira à noite em Patos Paraíba.

Segundo relatos da imprensa local, a modelo estava em uma moto, quando foi atingida por um automóvel que a lançou para distante, foi tão grave o acidente que Suellen perdeu um dos braços.

A modelo está em estado grave internada no hospital e precisa da doação de sangue, os organizadores do concurso miss bumbum, estão realizando uma campanha nas redes sociais para conseguir doadores, também a família postou nas redes sociais explicando como as pessoas podem ajudar, Suellen tem sangue tipo B negativo.

PUBLICIDADE

Todos aqueles que puderem ajudar com a doação de sangue que se apresentem no hospital, ela está muito necessitada neste momento, em estado é gravíssimo.

Em 2018 quando Suellen participou do concurso, disse que era um sonho participar do Miss Bumbum, declarou em entrevista que sempre gostou de enfrentar desafios, antes de participar do concurso revelou que estava com autoestima lá embaixo, e concurso servil para motivar a seguir em frente.

PUBLICIDADE

Afirmou que o concurso é importante porque é um concurso de nível nacional, onde muitas mulheres belíssimas participam, além do concurso muitas portas se abrem para trabalhos publicitários, participação em eventos e entrevistas em revistas, tudo isso serve para alavancar a carreira.

A modelo declarou que estava muito feliz por estar tendo esta oportunidade de participar desse concurso Miss Bumbum.

Segundo testemunhas que viram acontecer o acidente, declararam que Suellen ficou muito ferida além do braço possuir lesões, outros membros também ficaram afetados, disseram que o SAMU foi chamado e quando chegaram ao local para prestar os primeiros socorros, os médicos disseram que o braço esquerdo tinha sido dilacerado, sendo impossível salvá-lo certamente teriam que fazer uma amputação.

O jornal local também informou que Suellen irá passar por duas novas cirurgias até o final da semana, a diretoria do concurso também enviou uma nota pedindo para que todos venham ter um pensamento positivo para Suellen Nóbrega, pediu para que as pessoas pudessem doar sangue para hospital da cidade, é uma ajuda válida nesse momento, Suellen é mãe de três filhos.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.