Ex-cantora deixa prisão após 20 anos e conta detalhes

Kelly Stevan, ex-cantora e jurada do programa Bolinha, ela foi condenada a 20 anos de prisão, por matar uma jovem de 18 anos de idade

Kelly Stevan, ex-cantora e jurada do programa Bolinha, ela foi condenada a 20 anos de prisão, por matar uma jovem de 18 anos de  idade

Na década de 90 a Kelly começa a destacar, kelly canta, Kelly dança, Kelly participa do programa do bolinha, no corpo de jurados,  mais em 1996 ela é acusada de matar uma jovem de 18 anos, numa briga de transito, Kelly vai presa e condenada a 40 anos de prisão, fica 23 anos presa, e pela primeira vez ela fala sobre o crime num programa de televisão.

Pela primeira vez Kelyy Stevan, conta detalhes do que aconteceu, no auge da carreira, a voz era suave e aguda, pelos com volume e letras que falava de amor e da dor da separação.

O talento de Kelly Stevan, foi descoberto no programa Clube do  Bolinha, e conquistou o brasil na década de 1980. A Cantora iniciou a carreira cantando musica sertaneja, a canção “Sem censura” fez sucesso e kelly ficou famosa.

A artista passou apresentar todos os sábados na televisão, depois da carreira  solo, Kelly começou uma dupla com Karina, uma época em que o cenário Sertanejo era dominado por homens, Kelly fez sucesso, ganhou dinheiro, teve tudo que desejava comprar, mais conta que não conseguiu guardar muita coisa.

Aos 18 anos os palcos era a segunda casa de Kelly, aos 20 anos a  cantora deu o primeiro passo errado na sua vida, ela começou usar drogas. As drogas passaram fazer parte da rotina da cantora, que também começou a depender do álcool, aos 28 anos ela cometeu o segundo maior erro da sua vida, só que este era impossível de ser reparado, as luzes do palco se apagaram, o glamour foi substituído por grades de ferro, kelly foi condenada a 20 anos de prisão, pela morte de uma jovem de 18 anos.

Kelly também conta que na mesma semana  tentou matar uma segunda pessoa, um dono de uma banca de revista, e foi por conta desse segundo crime que ela foi descoberta. Ela conta que na cadeia feminina ela sobreviveu trabalhando e compondo musicas sua maior paixão.

Morando em São Paulo ela conta da dificuldade de encontrar emprego, uma segunda oportunidade.  Kelly diz que estar muito arrependida por tudo que fez.

 

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.