Hulk é um jogador de futebol brasileiro que ficou bastante conhecido durante a Copa do Mundo de 2014. O jogador foi convocado por Luís Felipe Scolari para alguns amistosos antes do torneio e muita gente não o conhecia.
Hulk foi titular da Copa do Mundo disputada em solo brasileiro. Aquele time, como todos sabem muito bem, foi eliminado nas semifinais do torneio, após perder por 7 a 1 para a Holanda.
Apesar do fracasso na Copa do Mundo, Hulk tem uma carreira vitoriosa. Na parte financeira, então, nem se fala. O atleta é milionário.
Recentemente, foi divulgado que ele se separou da esposa, Iran Ângelo. Nada fora do normal. Jogadores se divorciam a todo momento.
A questão polêmica é que Hulk agora assumiu romance com Camila Ângelo. O sobrenome igual ao da ex-esposa tem uma razão: elas são tia e sobrinha.
O caso repercutiu nos últimos dias nas redes sociais. Nesta quinta-feira (26), o colunista Leo Dias revelou alguns detalhes do relacionamento.
A assessoria do jogador informou que a separação litigiosa aconteceu em agosto, um mês depois de eles terem se separado de fato.
“Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais”, diz a nota publicada por Leo Dias.
Além dos R$ 100 milhões, o jogador colocou na mesa os 80 imóveis que ele tem e pediu que ela escolhesse metade deles. Apesar de tudo isso, Iran não teria aceitado.
Além disso, de acordo a assessoria de Hulk, ela teria dificultado a visita do do jogador aos filhos Ian, Tiago e Alice. Segundo a assessoria, Hulk entrou na Justiça para que pudesse ver a menina e os garotos.
O caso tem repercutido muito nas redes sociais. Algumas pessoas entendem que Hulk é dono de sua vida e não fez nada errado. Outros acham que se ele terminou com a esposa e ficou com a sobrinha dela é porque já estava de olho na garota antes.
Na nota, a assessoria do jogador afirmou que o divórcio não tem nada a ver com o namoro do jogador com Camila.