Ex-esposa de “Pantera Negra” entra na justiça por toda herança do ator

Após dois meses falecido a viúva do ator entrou pela justiça americana para tentar possuir direito de toda a herança

Ex-esposa de “Pantera Negra” entra na justiça por toda herança do ator

Após dois meses falecido a viúva do ator entrou pela justiça americana para tentar possuir direito de toda a herança.

A Viúva Taylor S. convocou um advogado para levantar um processo judicial para que fosse considerada como herdeira legítima de seu patrimônio. Em documentos movidos por esta ação são constados mais de 939 mil dólares, dinheiro esse que convertido para real chega na casa de 5,3 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Porém, não é somente esse patrimônio que Chadwick possui, sua conta bancária não foi revelada por segurança pessoal de sua ex-esposa, o dinheiro mencionado a cima se refere apenas ao seu dinheiro investido em imóveis.

Família do ator revela para imprensa que por conta de “Chad” acreditar em sua recuperação do câncer o mesmo não chegou a realizar um testamtento, para que fosse dirigido sua herança, caso viesse a falecer.

Chadwick e Taylor S. oficializaram o noivado em 2019, logo depois veio o casamento, mesmo com o câncer em estágio avançado o ator seguiu com sua festividade. Desde o casamento, ambos apareciam apenas em grandes eventos, como premiações e jogos de basquete.

PUBLICIDADE

O ator veio a falecer no dia 28 de agosto deste ano na cidade de Los Angeles “EUA”, sua morte ganhou repercussão mundial por conta da surpresa incrivelmente entristecedora, Chadwick nunca até então, teria dito oficial que estaria doente.

A morte do ator foi motivo para que muitos canais digitais realizassem homenagens por toda a sua carreira como ator, dublador e criador.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!