Ex-goleiro Bruno Fernandes conta que teve um encontro com Deus na cadeia

Bruno conta que recebeu uma mensagem divina após a condenação pela morte de Eliza Samúdio.

Bruno Fernandes é um ex goleiro de muito sucesso no futebol brasileiro e encerrou sua carreira profissional no flamengo, onde era amado pela torcida. Em 2010, Bruno se envolveu num crime que abalou o país, a morte da mãe do seu filho, Bruninho.

O crime de seu em volta da negação de Bruno em reconhecer o filho que teve com a modelo Eliza Samúdio. Antes de morrer, Eliza já tinha registrado queixa de agressão e ameaças de Bruno para com ela. Mesmo assim, ela foi atraída pelo goleiro para o sítio que possuía na região metropolitana de Belo Horizonte, onde foi morta e seu corpo nunca mais foi encontrado.

A criança sobreviveu e está atualmente sob os cuidados da mãe de Eliza Samúdio em Goiás. Bruno foi condenado pelo crime está preso desde 2010.

PUBLICIDADE

No entanto, devido à progressão da pena e ao bom comportamento, o goleiro conseguiu alcançar o regime semi-aberto. Desde que entrou no semi-aberto, Bruno recebeu inúmeros convites para voltar a atuar profissionalmente como goleiro, em clubes desconhecidos e aceitou.

Ele não imaginava que suas tentativas de retorno seriam impedidas justamente pela pressão popular e sentimento de revolta que o caso Eliza Samúdio ainda provoca na população brasileira. Os Clubes, com receio de manchar a imagem ao associar o nome do time com o goleiro também preferiu não ir adiante.

Atualmente Bruno recebeu um convite de um time acreano e pelo que tudo indica, os trâmites foram acertados. Numa entrevista dada à uma emissora do estado, o ex-goleiro afirma que ainda na cadeia teve um encontro com Deus que usou de alguém para transmitir sua mensagem, na qual a pessoa falava que Deus havia mandado lhe dizer que perderia tudo mas que Deus estaria com ele do início ao fim.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.