Bruno Fernandes é um ex goleiro de muito sucesso no futebol brasileiro e encerrou sua carreira profissional no flamengo, onde era amado pela torcida. Em 2010, Bruno se envolveu num crime que abalou o país, a morte da mãe do seu filho, Bruninho.
O crime de seu em volta da negação de Bruno em reconhecer o filho que teve com a modelo Eliza Samúdio. Antes de morrer, Eliza já tinha registrado queixa de agressão e ameaças de Bruno para com ela. Mesmo assim, ela foi atraída pelo goleiro para o sítio que possuía na região metropolitana de Belo Horizonte, onde foi morta e seu corpo nunca mais foi encontrado.
A criança sobreviveu e está atualmente sob os cuidados da mãe de Eliza Samúdio em Goiás. Bruno foi condenado pelo crime está preso desde 2010.
No entanto, devido à progressão da pena e ao bom comportamento, o goleiro conseguiu alcançar o regime semi-aberto. Desde que entrou no semi-aberto, Bruno recebeu inúmeros convites para voltar a atuar profissionalmente como goleiro, em clubes desconhecidos e aceitou.
Ele não imaginava que suas tentativas de retorno seriam impedidas justamente pela pressão popular e sentimento de revolta que o caso Eliza Samúdio ainda provoca na população brasileira. Os Clubes, com receio de manchar a imagem ao associar o nome do time com o goleiro também preferiu não ir adiante.
Atualmente Bruno recebeu um convite de um time acreano e pelo que tudo indica, os trâmites foram acertados. Numa entrevista dada à uma emissora do estado, o ex-goleiro afirma que ainda na cadeia teve um encontro com Deus que usou de alguém para transmitir sua mensagem, na qual a pessoa falava que Deus havia mandado lhe dizer que perderia tudo mas que Deus estaria com ele do início ao fim.
Via: tvprime.com.br