Jackson Follmann foi um dos sobreviventes do acidente aéreo com o time da Chapecoense, que aconteceu em 2016. O avião que transportava todos os jogadores, alguns jornalistas e mais convidados acabou caindo na Colômbia, provocando a morte de mais da metade dos tripulantes. Follmann era o goleiro do time.
Jackson agora ganhador do programa recebeu R$250 mil após a vitória contra os adversários Eriberto Leão, Yara Charry, Helga Nemetik, Totia Meireles e Danilo Vieira no último domingo do ano, 29.
Com clássico de Chitãozinho e Xororó, o ex-goleiro cantou “Evidências”. Sua concorrente da última fase, Helga Nemetik que ficou em segundo lugar, cantou uma canção de Toni Braxton, a clássica “Unbreak my heart”.
Outra canções que também foram apresentadas por Follmann neste domingo foi a música “Propaganda” da dupla “Jorge e Mateus” e “Tocando em frente” de Almir Sater. Apresentações inesquecíveis!
Jackson emocionou disse que desde o início seu maior adversário era ele mesmo e se ele pudesse controlar o nervosismo na hora de subir no palco para cantar, certamente tudo daria certo no final.
Ainda completou dizendo que gostava muito de receber todo o apoio das pessoas que assistiam o programa de casa e o acompanhava nas redes sociais. “Foram dias intensos, mas que valeram a pena. Faria tudo de novo, sem sombra de dúvida. Muito obrigado esse prêmio é de todos”, disse extremamente empolgado após a vitória.
O programa infelizmente chegou ao fim, e é apresentado por ninguém menos que Taís Araújo. O programa não tem uma data definida para retorno ainda, mas já foi confirmado que terá sim uma nova temporada no próximo ano que já está para chegar, e claro, promete contagiar tantos corações com mais apresentações lindas como foi neste ano.
Os internautas foram a loucura com o resultado. Nas redes sociais muitas pessoas parabenizaram o vencedor.
Via: g1.globo.com