Ex-integrante do grupo “Menudo” é hospitalizado por tentativa de tirar a própria vida

O cantor de 41 anos foi encontrado em estado crítico dentro de sua casa por seus familiares

Ex-integrante do grupo “Menudo” é hospitalizado por tentativa de suicídio

O cantor de 41 anos foi encontrado em estado crítico dentro de sua casa por seus familiares. O mesmo foi socorrido ainda com vida para o hospital.

Na UTI de um hospital em Miami “EUA”, o cantor se encontra entre a vida e a morte, médicos alertaram familiares de que toda a recuperação irá partir da reação de seu organismo. Todos os procedimentos impostos pelos médicos já foram realizados.

PUBLICIDADE

O antigo integrante do grupo “Menudo” realizaram muitas apresentações aqui no Brasil nos anos 80, a “boy band” se tornou referência por todo o mundo, contudo este novo estilo de apresentações com vários cantores jovens tornaram-se popular em toda década futura.

A família de Anthony Galindo afirmou que mantiveram o ocorrido em sigilo por conta da situação em que o cantor tentou se matar, mãe de Anthony confirmou para o jornal americano que seu filho estaria passando por graves transtornos com sua depressão.

A impressa foi a última coisa que a família pensou em chamar para dar a notícia de que Anthony teria tentado retirar a própria vida, o fato impressionou ainda mais os seus fãs por conta da postura e comportamento controverso.

PUBLICIDADE

Anthony não se mostrava nas redes sociais uma pessoa doentia, nada em que pudesse perceber de que o venezuelano estivesse passando por um período difícil como depressão.

Tudo começou no início da pandemia com a reclusão social, Anthony sempre foi uma pessoa apaixonada pela arte musical e por conta desta paixão, muitos de seus trabalhos foram suspensos. Sem sair de casa e realizar sua paixão o cantor começou a ter problemas relacionados a afetividade junto do emocional. Ex-Menudo segue internado em estado grave sem notícias presentes.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!