Ex-marido de Val Marchiori a compara a uma garota de programa de luxo e faz acusações a ela

De acordo com o empresário, Val não é uma boa mãe e passa mais tempo longe do que perto dos filhos

O empresário Evaldo Ulinsk, ex-marido da socialite Val Marchiori, não poupou ofensa para falar a respeito de sua ex-mulher, com a qual trava uma batalha judicial pela guarda dos filhos.

Através de uma nota enviada ao Fofocalizando, na última segunda-feira (01), Evaldo fez graves acusações direcionadas à Val, que foram transmitidas durante a exibição do programa por Leão Lobo.

De acordo com o apresentador do programa supracitado, Val e Ulinski estão batalhando judicialmente devido ao recente pedido por parte do empresário, que deseja a guarda dos filhos do casal, Eike e Victor, para ele. Para Evaldo, as crianças devem ficar sob sua tutela uma vez que Val não pode ser considerada uma boa mãe.

O empresário também afirmou que a sua ex-mulher está sempre envolvida em polêmicas públicas e esse seria um fator definitivo para que  Eike e Victor não continuassem vivendo com ela.

Além disso, Evaldo destacou que, por vezes, Val passa dias viajando e fora de casa, deixando os seus filhos por muito tempo.Para o empresário, inclusive, o tempo que ela passa afastada dos garotos é superior ao tempo que passa com eles. Ele também afirmou que tem provas e pessoas dispostas a depor contra ela.

A parte mais séria das declarações de Evaldo, entretanto, estão relacionadas a comparação estabelecida por ele entre Val e uma garota de programa de luxo. De acordo com ele, a ex-mulher seria exatamente isso e teria se envolvido com diversos homens ao longo da vida na esperança de conseguir tirar dinheiro deles.

Também foram revelados pelo empresário alguns pontos que Leão Lobo não falou durante a exibição do Fofocalizando, uma vez que poderiam acarretar em problemas maiores caso possuíssem divulgação midiática.

Durante o programa, Leo Dias, o outro apresentador da atração, fez piada a respeito das revelações e afirmou que Val e Evaldo se casaram por amor. Entretanto, o amor não era de um pelo outro, mas sim de ambos pelo dinheiro.

Essa não é a primeira vez que Ulinski vem à público fazer declarações maldosas a respeito de sua ex-mulher e a acusa de alguma coisa. No ano de 2012, durante uma entrevista concedida por ela à revista Veja, o empresário não segurou quaisquer críticas a Val.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]