Ultimamente vivenciamos muitos acontecimentos tristes e que nos levam a pensar melhor sobre a vida. E até mesmo com quem convivemos, pois uma pessoa que está ao seu lado pode ser a pessoa que vai lhe causar mais dor e sofrimento.
Com a diversidade da internet conseguimos acompanhar o que se passa em cada canto deste Brasil. O que nos possibilita uma infinidade de informações, e descobertas.
Curioso foi que no Estado de Goiás, mais precisamente na cidade de Jataí, tomamos conhecimento de uma história triste para o mundo sertanejo. Além de tantas outras que vem acontecendo ultimamente.
Um cantor da região, que compõem uma dupla sertaneja foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Vindo a acertar o pescoço do mesmo, com isso foi encaminhado ao hospital mais próximo devido ao estado gravíssimo que se encontrava. No local o mesmo passou por cirurgia e encontra-se na Unidade de Tratamento Intensivo, sendo o estado do mesmo considerado muito grave pela equipe médica responsável pelo local.
https://www.youtube.com/watch?v=d1gEuB9Vy88
O fato curioso ficou por conta da descoberta do acusado dos disparos. Que foi sua ex-mulher, Lilian de Castro, a mesma teria atirado contra o mesmo por medo de retaliação. Pois ela teria feito um registro de ocorrência contra o cantor. Foi o que disse a mulher de 40 anos que se apresentou ao delegado responsável pelo caso de maneira espontânea. Devido a isto a mesma foi ouvida e liberada para responder ao crime em liberdade, tendo em vista a mesma não se encontrar mais em flagrante delito.
O cantor foi identificado como Agnaldo Moraes, conhecido da região por compor a dupla Moraes & Mouracito.
Enquanto o homem permanece no hospital em estado grave, as investigações terão prosseguimento e busca a elucidação de todos os fatos. Onde o homem será ouvido posteriormente caso tenha condições de tais.
Via: g1.globo.com