Ex-mulher de Elton John, Renate Blauel, inicia processo contra o cantor

32 anos após o fim no casamento, Blauel deu início a um processo contra o ex-marido.

Renate Blauel, ex-mulher de Elton John, deu início a um processo legal no tribunal superior inglês contra Elton. Não há informações da causa do processo, mas acredita-se que seja relacionado a exposição da privacidade de Blauel, por parte do cantor.

De acordo com o jornal The Guardian, os documentos do processo foram preenchidos na semana passada. Os advogados de Renate afirmaram que querem resolver a situação de forma amigável.

Renate Blauel nasceu na Alemanha e é engenheira de som. Ela conheceu Elton em 1983, durante a gravação do álbum “Too Low for Zero”.

Eles se casaram um ano depois de se conhecerem e tiveram uma relação conturbada, especialmente devido a homossexualidade de Elton, ainda não assumida. O casamento durou apenas 4 anos e logo após o término, Elton revelou sua sexualidade ao público.

Em 2019, Renate foi relembrada por Elton em sua autobiografia. Ele revelou que partiu o coração dela, também disse que ela o amava incondicionalmente e não tinha nenhuma culpa do divórcio. Ainda na autobiografia, Elton exaltou a lealdade de Renate.

Mesmo quando envolvido em escândalos da mídia, ela nunca revelou nada a imprensa, nem o expôs. O música também relatou ter convidado a ex-esposa para conhecer os filhos em Woodside diversas vezes, mas ela nunca aceitou o convite.

Atualmente, Elton Hercules John tem 73 anos de idade. Ele é casado com o Diretor de cinema David Furnish e Possui dois filhos, Elijah Joseph Daniel Furnish-John e Zachary Jackson Kevin Furnish-John.

Agora em 2020, Elton esteve em um festival de música online, o “One World: Together At Home”, ao lado de grandes nomes, como Paul McCartney, para arrecadar fundos para a luta contra o novo coronavírus.

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.