Ex-piloto Michael Schumacher chora após sair do coma

Faz cinco anos que ele recebe tratamento especial depois de acidente

Em 2013 o ex- piloto de Fórmula-1 Michael Schumacher sofreu um acidente e ficou em coma e desde então vem fazendo vários tratamentos intensivos para se recuperar.

E acordo com depoimento de familiares, o ex-piloto, ás vezes chora, quando é colocado na cadeira de rodas e posto de frente para as montanhas ou o lago.

A vida de Michael é muito reservada, desde antes do acidente, ele nunca gostou de ser incomodado, então agora a família tenta cumprir seu desejo. Por este motivo pouco de sabe a respeito de sua vida e de sua recuperação.

Até o momento o que se sabe é que ele saiu do coma e não respira mais com a ajuda de aparelhos, mas recebe um tratamento intensivo para conseguir se recuperar, este tratamento médico custa aproximadamente 50 mil libras semanalmente.

Michael é casado com Corinna, como sempre gostou e ter sua vida reservada, sua esposa tenta manter sua vida depois do acidente bem longe dos holofotes para tentar agradar às vontades do marido.

Certa vez quando o ex-piloto estava na Suíça, ele chegou a dizer que não havia necessidade de nenhuma ligação no dia seguinte, pois ele iria sumir, fazendo questão de deixar claro que não gostava nem um pouco de ser incomodado, como se fosse um sonho para ele poder desaparecer pelo menos por um dia.

Por este motivo a família de Michael não deixa que nada da sua vida e também do seu rigoroso tratamento seja exposto.

Michael Schumacher foi um grande piloto de fórmula 1, na época fez muito sucesso e se tornou conhecido mundialmente , conquistou vários prêmios e também fãs de todas as idades que ficam na torcida por sua recuperação e bem estar.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.