Ex-protagonista de Malhação está trabalhando como faxineira e rebate criticas de internautas: “É um trabalho honrado, difícil”

A Atriz rebate criticas negativas que tomou grande repercussão na internet após saberem da sua vida trabalhando como faxineira no exterior.

A atriz Daniela Carvalho, participou de uma das temporadas de malhação, que é exibida pela TV globo, a atriz atuava em um papel importante como protagonista da tele novela.

E após ter sua vida exposta, ela ficou chocada com a grande repercussão que causou na internet após ela contar que estava trabalhando como faxineira na Irlanda.

Na verdade a atriz teria aceitado esse emprego com o intuito de permanecer no país, Daniela relatou que não possui nenhum vergonha sobre a origem de seu atual trabalho.

PUBLICIDADE

Pois é através dele que ela consegue se manter no país, além de conseguir quitar as suas aulas de inglês, tudo fora do Brasil, sem contar que a sua visão sobre a profissão mudou muito após ela a exercer.

Daniela contou que fez intercambio na Irlanda porque eles permitem poder exercer as duas coisas, estudar a língua e também trabalhar.

Ela estava ambicionando a sua carreira como atriz, e afirma que quando a pessoa não possui medo de trabalhar, ela vai seguindo e consegue se resolver de algum modo.

PUBLICIDADE

Ela relata que quando os internautas tiveram acessoa aos videos realizados por ela, ficaram chocados, se indignando com ela estar trabalhando como faxineira, e até argumentaram se ela estava passando necessidades.

Já outras disse que ela era uma pobre coitada, chegar nessa situação, além de muitas outras que desejaram energias positivas para que ela pudesse se reerguer novamente no meio artístico.

Após a grande repercussão negativa, a atriz tentou explicar a situação aos internautas. Veja abaixo o que ela falou durante uma entrevista ao jornal O Globo:

A atriz ainda relatou que a pouco tempo ela estava morando nos Estados Unidos, e que lá ela trabalhava na profissão de bartender, porém ela e seu esposo resolveram passar o período de quarentena no Brasil e por isso retornaram as origens.

 

Atualmente a atriz está esperando o seu primeiro filho, e conta seus planos de ir morar no Canadá no ano que vem, isso porque segundo ela o país é mais aberto aos imigrantes.

Veja abaixo uma foto da atriz:

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.