Ex de Zezé di Camargo rebate polêmica envolvendo sua relação com os filhos:”existem outras coisas mais delicadas”

Após polêmica envolvendo os filhos, Zilu rebate o tema.

Tudo está a acontecer desde a separação com Zezé di Camargo,Zilu teve que passar um longo processo doloroso e difícil. Já no fim do casamento, foi exposto na mídia exaustivamente.

Na altura que parecia que as coisas, se estavam encaixando, o sertanejo resolveu assumir o relacionamento com Graciele Lacerda. Logo que começou toda a polêmica os filhos preferiram ficardo lado da mãe, com o passar do tempo, tiveram que acabar por se aproximar da nova mulher do sertanejo.

Mas não fica por aí, já o último conflito envolvendo a família Camargo, foi após Zilu contestar a divisão de bens no final do casamento. Já durante uma entrevista ao programa transmitido no SBT, Zilu se mostrou magoada, mas mesmo assim tentou amenizar o atrito entre ela, os filhos e o fim da relação com o sertanejo.

PUBLICIDADE

Quando ela foi abordada sobre uma possível briga em família, ela rebatou que existem várias questões delicadas. “Eu acho que nem é briga. Mas sim, eu acho que existe várias coisas mais delicadas, algumas delas que se perderam no meio do caminho”,disse.

A empresária ainda recordou que foram muito anos de convivência com o cantor. “Foram exatamente 32 anos de casamento, três de namoro. Foi uma relação que durou muito, mas tem coisas que acabam por se perder. Muitas das vezes uma pessoa fica magoada de um lado, outra do outro e no fim se encontram para se ajustar, mas acho que está faltando isso, entre eu e Zezé”, disse Zilu.

No decorrer de uma entrevista para um site de noticias no ano passado, Zilu ainda afirmou que não se abalou com a aproximação dos filhos com a atual esposa do sertanejo.”Meus filhos tem todo o direito e liberdade para fazerem aquilo que acham melhor.

PUBLICIDADE

Meu ex-marido é pai deles e claro é natural que isso iria acontecer. Mas ninguém substitui pai e mãe, e jamais ficaria em algum momento chateada com meus filhos por esse motivo”, confirma.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!