Excluído de todos, Luciano amarga o falecimento do próprio pai sozinho

O sertanejo atualmente se encontra trancado em um quarto, e não comparecerá no velório do pai.

Faleceu na última noite da última segunda-feira (23/11), o pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. A confirmação sobre a morte de Francisco José de Camargo chegou a ser confirmada pela própria assessoria de imprensa dos irmãos pela manhã dessa terça-feira, já o sepultamento, tem sua hora agendada para as 17 horas. Ele acontecerá em Goiânia, onde Francisco se localizava hospitalizado nos últimos 14 dias.

Luciano não poderá marcar presença na despedida de seu pai. De acordo com a Revista Quem, em contato coma a assessoria da dupla, ele irá continuar a cumprir seu isolamento que vem cumprindo desde que testou positivo para o covid-19.

De acordo com seu quadro de saúde, o sertanejo se encontra sozinho em seu quarto, onde lamenta a perda do pai.

PUBLICIDADE

Diante das informações dadas para seus seguidores, ele vem seguindo essa rotina desde que testou positivo para o vírus. Na situação, por meio de seus perfis nas redes sociais, ele teria declarado que vem passando os últimos dias em um cômodo de toda sua casa, onde assiste vários filmes e lê diversos livros.

Até o momento, o sertanejo Luciano, não tinha se pronunciado em suas redes sociais. Já o cantor Zezé Di Camargo, pelo contrário, postou um texto de reflexão onde pede desculpas ao pai por seu egoísmo de não conseguir aceitar sua ida, mesmo sendo a naturalidade de nós, humanos e o ciclo da vida.

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.