Exclusivo: Apresentador Sikeira Júnior apresenta sintomas do covid-19; “Orem por mim”

A notícia abalou a todos e já repercutiu em todo o país

O Brasil é um país repleto de grandes profissionais principalmente no meio das telinhas, e ano após ano novos nomes são revelados, dessa forma é conhecido como uma fábrica de exportar talentos para o mundo inteiro.

Uma notícia envolvendo um famoso apresentador brasileiro preocupou diversos brasileiros nesta quinta-feira dia 23 de abril, e não demorou muito para o fato repercutir em todo território nacional.

Trata-se do apresentador Sikêra Júnior que é bastante queridos por todos, principalmente pelo seu jeito bem humorado, personalidade marcante, além de possuir um enorme profissionalismo na forma de transmitir as notícias e sempre dizer oque pensa.

PUBLICIDADE

O atual estado de saúde de Sikêra tem causado enorme preocupação em seus fãs que estão distribuídos por todo país. Na edição de quarta-feira, o Alerta Nacional programa que é apresentado por ele, e é que é transmitida em rede nacional, através da emissora de televisão Rede TV, o apresentador queixou de problemas de saúde e chegou a pedir orações para o seu público ao vivo.

Através de informações levantadas pelo colunista Leo Dias, o jornalista publicou em sua coluna que o clima de tensão nos bastidores da TV A Crítica está altíssimo.

Segundo informações, o apresentador estaria com todos os sintomas do novo coronavírus incluindo tosse e quadros febris.

PUBLICIDADE

A preocupação em torno do caso aumenta muito mais devido à situação em que o mundo se encontra com a propagação do novo coronavírus onde milhões de vítimas fatais já foram confirmadas, e no Brasil os números só aumentam.

O caso também gera preocupação pelo fato de Sikêra Júnior sempre interagir com várias pessoas nos bastidores da emissora, e de acordo com pessoas ligadas a ele, o apresentador ainda estaria se negando a realizar os testes para diagnosticar se ele está ou não com vírus.

O apresentador foi suspenso da suas atividades e ainda não se manifestou oficialmente a respeito deste caso.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.