Exclusivo: Ex-BBB Hana será investigada após detonar Neymar Jr. na web: ”É estuprador”

Hana será investigada por acusar o jogador

A ex-BBB 2019, Hana Khalil, se envolveu em uma grande polêmica após fazer postagens em seu Twitter envolvendo o jogador da seleção brasileira Neymar Jr.

Após muita repercussão, nesta terça-feira dia 4, a equipe jurídica do jogador, está analisando as falas da ex-BBB.”Já foi acionado [o departamento jurídico] e está analisando a situação”, disse a equipe assessoria de imprensa do craque.

Conhecida por defender causas feministas, a ex-BBB Hana Khalil,resolveu usar suas redes sociais para se manifestar sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar, que está sendo acusado de estupro por uma jovem brasileira.

PUBLICIDADE

Segundo Hana, ela sempre vai ficar ao lado da mulher em acusações como essa, hana deixou bem claro que independente do caso ela sempre vai ficar do lado da mulher.

Ela deixou claro também que o jogador deve ser visto como estrupador, até que o caso prove ao contrário. Após o caso repercutir nas redes sociais, surgiram vários memes, e a influenciadora se mostrou revoltada.
“Quando acontece uma coisa dessas a gente perceber o quanto a sociedade não sabe se comportar, não sabe a gravidade, o teor do que isso significa… Não sabem se comportar diante de uma situação e uma notícia como essa”, disse em seu Instagram Stories. “Deixa eu contar um segredo: vocês podem transar com a pessoa 99 vezes, mas se na centésima ela dizer não e você forçar, é estupro! Vocês precisam parar com esse esteriótipo que estupro é apenas quando a pessoa é encurralada em um beco”

Ela também deixou sua opinião sobre o caso,“Mesmo que a garota esteja mentindo querendo se aproveitar da grana do Neymar, como vocês estão falando, até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador”.

PUBLICIDADE

O jogador com certeza não se sentiu bem com a situação imposta por Hana, o caso vai ser investigado pela polícia, pois oque Hana postou em suas redes sociais especificamente no Twitter, está acusando o jogador sem provas.

Entenda mais sobre o caso

No dia 15 de maio,foi registrada em uma delegacia, em São Paulo , uma acusação contra o jogador Neymar, uma mulher chegou a delegacia alegando que teria sido estrupada pelo jogador, no quarto em que ela estava hospedada, no Hotel Sofitel Arc Du Triomphe, localizado em Paris.

Por estar emocionalmente muito abalada, ela relatou que ficou com medo de registrar a denúncia em ouro país, e quando chegou ao brasil, na cidade de SP procurou a delegacia para fazer o Boletim de ocorrência.

Em seu depoimento ela disse. ”Neymar chegou no hotel por volta das 20h, estava aparentemente embrigado”. Ela disse também que os dois trocaram carícias e conversaram, e logo após isso ela disse que o jogador ficou agressivo e praticou relações sexuais contra a vontade dela.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]