Exclusivo: Mãe de Eliza Samúdio afronta a Rede Globo e diz “Não Autorizo!”

Todos se lembram deste triste episódio que chocou a todos e causou enorme comoção nacional. A pouco tempo o caso veio a tona novamente após Sônia Samúdio (mãe de Eliza Samúdio) declarar em uma entrevista feita pela apresentadora Márcia Goldschmidt, que não irá autorizar a emissora Rede Globo de televisão reproduzir a série que tem como base o assassinato de sua filha.

Depois de tudo oque aconteceu, o goleiro Bruno em depoimento, relatou sentir-se culpado pela morte de Eliza, entretanto mesmo assim não confessou o crime.

Segundo fontes, a mãe de Eliza Samúdio, se mostrou muito irritada com toda a situação, e inclusive aproveitou o momento da entrevista feita a ela para criticar o livro em que a série seria baseada, chamado o “Indefensável”. O fato é que a obra ainda não tem data para estrear, mas já está criando muitas polemicas.

“Não autorizo”, declarou ela, e ainda citou a situação do seu neto nessa história toda: “Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil”, disse ela, criticando um trecho do livro que retrata a sua filha como uma forma  garota de programa e Maria Chuteira, quando na verdade, independente da profissão ou qualquer outra coisa, Eliza tinha um filho com Bruno e, sendo assim, possuía direito a pensão do jogador e também o respeito do mesmo.

De acordo com a mãe de Eliza Samúdio, o maior prejudicado com a possível serie transmitida pela Globo seria para o seu neto, que não possui contato com o pai e que só pode ver a mãe através de fotografias e de manchetes na internet.

“A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe”, lembrou a mãe da morta.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.