Exclusivo: Vaza vídeo de Fábio Assunção em ‘festinha’ com mulheres; aparência do ator assusta; Veja o vídeo

vaza mais um vídeo do famoso ator

Na noite dessa quarta-feira, dia 26 de junho, vazou dois vídeos nas redes sociais, os vídeos mostra o polêmico ator Fábio Assunção em uma festinha, não sabe-se se foi em sua casa ou em outro lugar.

A festinha tinha pelo menos cinco mulheres, e apenas ele de homem, o vídeo foi divulgado, através da rede sociais Twiiter, e ganhou repercussão muito rapidamente, impressionando muitas pessoas.

A quantidade de compartilhamentos é incrível o ator aparece no vídeo aparentemente embreagado com o rosto bastante abatido, a aparência do grande ator da Rede Globo impressionou a muitos.

PUBLICIDADE

No vídeo o ator parece fora de consciência, fora de si. Ele dançava usando apenas roupa de banho, sunga, enquanto algumas mulheres, com poucas vestimentas dançam também ao lado dele.

E uma delas apareceu também sem usar nenhum tipo de roupa, completamente nua, oque mostra que estava rolando uma verdadeira festinha com o ator o vídeo foi gravado por uma das mulheres que com ele estava.
A mulher que fez o vídeo acabou vazando para uma pessoa que fez o post no Twiiter, e o assunto se tornou um dos mais falados em poucos momentos, assunto mais repercutido da rede social.

Pessoas estão dizendo que o ator está sobre efeito de drogas, pelo estado físico dele, aonde aparece está muito bêbado, mais pedem para que não divulguem o vídeo com outras pessoas em respeito a ele e a família.

PUBLICIDADE

“está circulando um novo vídeo do Fábio Assunção sob efeito de drogas. Evitem repassar esse tipo de conteúdo , tenham compaixão e respeito ao próximo vale muito mais que sua piadinhas”, disse uma das pessoas que assistiram o vídeo.

O vídeo até mesmo já virou meme, no Twiiter e acabou gerando muita revolta por parte de alguns internautas, até porque o ator já sofreu muito com os outros vídeos vazados dele e os seus problemas com drogas.

”Como um meme tão ridículo  pode se tornar algo tão tóxico, e o pior é a galera fazendo piada com esse assunto. O cara tá claramente sob o efeito de drogas e usam isso pra zombar da situação e fazer piadinhas nojentas sobre isso, se toquem, vocês não estão sendo engraçados, estão sendo inconvenientes e infantis” disse um defendendo o ator.

Reforçando, não divulguem esse tipo de conteúdo pois o ator pode sofrer consequências graves psicologicamente e no futuro, pois não é a primeira vez que acontece isso com ele, e assuntos assim dele e ele já vem sofrendo com isso tudo. Mesmo não aparecendo.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]