Fã de Kim Kardashian conta que no lugar dos implantes de suas nádegas havia na verdade implantes mamarios

O jovem já fez 80 procedimentos cirúrgicos e gastou uma fortuna.

Um jovem viciado em cirurgia plástica desejava ter o bumbum da Kim Kardashian de quem é um fã enlouquecido. Jordan Park tem 27 anos e tem vivido momentos agonizantes por causa das terríveis dores em suas nádegas desde que a cirurgia para ter o bumbum de Kim Kardashian deu errado.

O jovem contou o que precisou viajar para uma clínica na Turquia para corrigir a cirurgia mal feita e ficou completamente horrorizado quando os médicos disseram que os implantes que foram colocados em suas nádegas para aumentar o tamanho eram na verdade implantes mamários e com certeza não suportariam o peso e poderiam mesmo se romper a qualquer momento porque seios falsos são mais macios do que os implantes usados para as nádegas.

O jovem criticou a clínica que fez a cirurgia errada e disse que entrou em pânico no momento que apareceu um enorme buraco necrosado em suas nádegas.

PUBLICIDADE

Ele contou que no Reino Unido onde mora ninguém poderia ajudá-lo, pois a cirurgia havia sido feita no exterior e precisava ser corrigida o quanto. O jovem poderia ter morrido por causa da necrose no local, mas procurou ajuda há tempo.

O fã de carteirinha de Kim Kardashian disse que não vai parar com as cirurgias apesar de ter passado por algo terrível, ele disse que nesse momento irá apenas se certificar da eficiência da clínica Onde irá fazer mais procedimentos para se parecer com sua ídolo.

Ele já gastou muito em mais de 80 procedimentos em 8 anos fazendo implantes no queixo, cirurgias no nariz tatuagens, nas sobrancelhas e botox isso tudo na intenção de se parecer com Kim Kardashian.

PUBLICIDADE

Aos 17 anos ele fez sua primeira cirurgia e afirmou que sempre odiou seu bumbum e decidiu fazer a cirurgia na Turquia porque no Reino Unido nenhuma clínica iria arriscar a colocar os implantes do tamanho que ele queria, mas viu seu sonho e por água abaixo e quase perdeu sua vida por isso.

Mesmo diante de tantos riscos para sua saúde, Parker pretende continuar até alcançar seu objetivo de se parecer com sua musa.Gostou desse artigo? Compartilhe em sua página ou rede social.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.